D&D 5ª Edição: Xanathar’s Guide to Everything (release)

Explore um verdadeiro tesouro de novas opções de regras para jogadores e Mestres de Jogo deste suplemento para o maior RPG do mundo!

O beholder Xanathar — o mais infame senhor do crime de Águas Profundas — é conhecido por acumular informações sobre amigos e inimigos. O beholder cataloga conhecimento sobre aventureiros e avalia métodos para impedi-los. Sua mente retorcida imagina que pode eventualmente gravar tudo!

Xanathar’s Guide to Everything é a primeira grande expansão para a quinta edição de Dungeons & Dragons, oferecendo novas opções de regras e história:

• Mais de vinte e cinco novas sub-classes para as classes de personagem do Player’s Handbook, incluindo o Cavaleiro para o guerreiro, o Círculo dos Sonhos para o druida, o Andarilho do Horizonte para o patrulheiro, o Inquisitivo para o ladino e muito mais.

• Dúzias de novas magias, uma coleção de talentos raciais e um sistema que dá ao personagem uma história pregressa aleatória.

• Uma variedade de ferramentas que fornecem aos Mestres de Jogo novas maneiras para usar armadilhas, itens mágicos, atividades de tempo livre e muito mais — tudo projetado para melhorar uma campanha de D&D e levá-la a novas direções. Em meio a todo este material de expansão, Xanathar oferece observações bizarras sobre qualquer coisa que seus olhos possam vislumbrar. Reze para que eles não venham pousar sobre você.

A beleza e a astúcia estão nos olhos do beholder!

Xanathar’s Guide to Everything será lançado no dia 21 de novembro, terá capa dura e miolo coloridos e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/xanathars-guide-everything

Share This Post

Leave a Reply