Encontro da RedeRPG: 25 anos de Desafio dos Bandeirantes (165º Encontro)

Sábado que vem, no dia 2 de dezembro, acontecerá o 165º Encontro da REDERPG na praça de alimentação do Rio Shopping, em frente ao Bob’s! Este será um encontro especial, porque estaremos comemorando os 25 anos do primeiro RPG de temática nacional: O Desafio dos Bandeirantes! Teremos a presença de convidados muito especiais por conta dessa grande data: os autores de O Desafio dos Bandeirantes e de Tagmar, o primeiro RPG brasileiro!

A entrada é franca e o encontro começará às 14 horas. O Rio Shopping fica na Estrada do Gabinal 313, na Freguesia, em Jacarepaguá.

Levem seus grupos e aquele irmão ou primo menor que quer aprender a jogar RPG e boardgames. Basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis ou, no caso dos Mestres com vagas em suas mesas, para as vagas serem preenchidas. E depois é só diversão!

Pedimos a todos que confirmem sua participação aqui no evento do encontro no Facebook (mesmo que seja um “Tenho Interesse”).

E fiquem à vontade para dizer quais serão as suas mesas, se haverá vagas para elas, para essas vagas serem previamente preenchidas pelos jogadores interessados.

Acompanhem também o grupo no Facebook sobre os Encontros da REDERPG para maiores informações e para cadastrar sua participação no evento.

Esperamos todos lá! :-)

facebook.com/events/169405190311975/

facebook.com/groups/encontrorede/

Share This Post

Leave a Reply