in , , ,

Dragon Kings: Começou o financiamento da edição em português!

A versão de autor de Dark Sun, o clássico mundo de AD&D

Khitus é um mundo em declínio. Novos heróis terão que surgir para desafiar os perversos antes que tudo esteja perdido…

Os benevolentes Dragon Kings que reinavam sobre Khitus sumiram inexplicavelmente, deixando as poderosas nações de outrora à mercê de criaturas vis. Os Peles Frias e os Krikis crescem não só em número como também em coragem. As desesperadas cidades das Antigas Nações lutam contra invasores selvagens que se aproximam cada vez mais de suas muralhas em ruínas. Escolas ancestrais de magia defendem seus tomos — essenciais às suas sombrias barganhas — mais do que nunca, enquanto os seguidores de um profeta misterioso re-acendem a “magia-que-não-é-magia”. Os elementos essenciais à vida e à civilização estão sendo impiedosamente saqueados por misteriosos farsantes em seu Forte Negro, deixando, em especial, as terras sulistas em maus lençóis…

Dragon Kings, um cenário de campanha criado por Timothy Brown para ser o sucessor espiritual de sua criação mais famosa, Dark Sun. Um “Dark Sun” como ele havia pensado originalmente, sua versão de autor. Vocês poderão conferir isso em breve numa resenha aqui na REDERPG.

Ele está sendo lançado pela editora Pensamento Coletivo em um financiamento coletivo que começou hoje! O financiamento é flexível, ou seja, o livro será lançado mesmo se não alcançar a meta básica. E não é só isso: ele será multi-sistema! Teremos versões para Savage Worlds, 13a Era, Pathfinder, Old Dragon, Fate, DCC, Espadas Afiadas & Feitiços Sinistros, 3D&T, Tormenta RPG e Dungeons & Dragons 5a Edição!

O que está esperando? Para garantir o seu, basta ir no link abaixo:

catarse.me/dragonkings

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 3

Upvotes: 2

Upvotes percentage: 66.666667%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 33.333333%

Deixe uma resposta

Starfinder RPG (resenha)

REDERPG Vídeo-Resenha 11: Unboxing do RPGQuest