Madness at Gardmore Abbey

Uma emocionante aventura de estágio heroico para personagens de níveis 6 a 10.

Esta aventura – que vem em uma luxuosa caixa – leva os heróis às ruínas de Gardmore Abbey, um monastério que outrora foi a base de uma militante ordem de paladinos devotada a Bahamut. De acordo com a lenda, os paladinos trouxeram um artefato sombrio ao voltarem de uma cruzada distante e guardaram ele na abadia por segurança, e forças malignas se reuniram para tomar de assalto a abadia e recuperar o artefato de volta. O que as lendas não contam é que o artefato era realmente o Baralho de Muitas Coisas, uma força pura do Caos.

Madness at Gardmore Abbey leva os personagens às masmorras extensas sob as ruínas – masmorras que estão transformadas e distorcidas pelos poderes brutos do Caos que envolvem as cartas do baralho.

A caixa da aventura tem os seguintes componentes:

– Quatro livros de 32 páginas que apresentam Gardmore Abbey, o local da aventura, além de novos monstros, inimigos e aliados, missões e encontros.
– Dois mapas de batalha de dupla face tamanho pôster descrevendo locais dramáticos na aventura.
– Uma cartela com marcadores de monstros
– Uma cartela de masmorras montáveis
– Um baralho com 24 cartas – 22 cartas apresentando o Baralho de Muitas Coisas mais 2 Cartas de Tesouro.

Madness at Gardmore Abbey será lançada em 20 de setembro deste ano e a sua caixa custará US$ 39,99 dólares. Confiram a imagem a seguir:

Fonte: Wizards of the Coast

***

Share This Post
2 Comments
  1. [Novo Post] Madness at Gardmore Abbey – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/02/mad

Leave a Reply