Goddess Save the Queen RPG: Pré-venda começa na segunda-feira!

A Redbox Editora anunciou para a próxima segunda-feira, dia 2 de abril, o início da pré-venda em seu site do Goddess Save the Queen, um RPG de Aventuras e Mistérios, onde agentes secretas a serviço da Coroa Britânica viajam o mundo em busca de lendas e poderes desconhecidos, antes que eles caiam nas mãos de pérfidos vilões.

Se você sempre quis sentir na pele as histórias de Indiana Jones ou Allan Quartermain, descobrir perigosos artefatos ou encarar frente a frente uma Múmia ancestral, este é o seu jogo. Uma aventura frenética que lhe colocará na pele de espiãs cheias de truques, em um cenário Pulp baseado na era moderna, porém cheio de mistérios a serem desvendados.

Criado e desenvolvido por Carolina Neves e Júlio Matos (UED – Você é a resistência), Goddess Save the Queen é um jogo narrativo com um sistema e cenário originais, que vai levar você a perseguições fantásticas, ruínas perdidas e lugares remotos, sem perder o charme dos grandes salões Europeus onde as regras eram tramadas e evitadas. A arte da capa é de Fred Rubin, responsável por quadrinhos incríveis como “O Coração do Cão Negro” e “Le Chevalier”.

Confira a seguir um vídeo de apresentação do jogo:

Conheça mais detalhes na página do jogo:
redboxeditora.com.br/produtos/goddess-save-the-queen/

Ou baixando gratuitamente o Fast Play:
redboxeditora.com.br/news-goddess/

Participe do grupo oficial no Facebook:
facebook.com/groups/GoddessSavetheQueen/

Share This Post

Leave a Reply