Desafiantes R2: Começou a pré-venda da segunda edição!

DESAFIANTES é um RPG no qual você irá lidar com o tenebroso e doloroso mundo do boxe. Cada jogador assume o papel de um boxeador, um DESAFIANTE. No entanto, o tempo está se esgotando para estes pugilistas, é agora ou nunca.

Será que eles têm a capacidade, confiança e perseverança para se tornar um verdadeiro campeão? Ou estão destinados a serem arrastados para um mar de dor e desespero?

Confiram o vídeo promocional do jogo:

Desafiantes teve uma primeira edição, feita em uma pequena tiragem de 100 unidades, que esgotou em menos de seis meses. Desde então, vemos analisando o mercado e os processos de fabricação para conseguir fazer uma segunda edição, porém, sempre foi inviável devido ao custo de produção de tiragens pequenas ser enorme. Agora com o mercado mais amadurecido e com melhores opções de preços para baixas tiragens, conseguimos viabilizar a volta do jogo, em uma edição com acabamento melhorado e mais barata!

Originalmente, o livro continha 40 páginas coloridas em papel offset e capa em couchê fosco. A nova edição trará as mesmas 40 páginas, porém em papel couchê 90g e capa em triplex 250g com acabamento revestido fosco.

Além disto, os primeiros 25 apoiadores que pegarem o nível PUGILISTA ou REI DO RINGUE irão ganhar um chaveiro promocional do jogo. Estes itens foram promocionais da pré-venda da primeira tiragem e NÃO serão refeitos, então é uma oportunidade única, e a última chance para garantir o seu.

Essa campanha de pré-venda irá funcionar de forma diferenciada. Caso a meta inicial seja batida ATÉ 14/05, a campanha se encerrará dia 18/05 às 23:59h. Caso contrário, a campanha seguirá até que a meta inicial seja batida e, assim que for, se encerrará 3 (três) dias depois.

O que está esperando? Encare este desafio clicando no link abaixo:

catarse.me/desafiantes

 

Share This Post

Leave a Reply