Old Dragon: A Relíquia do Vale do Trovão, em pré-venda por apenas R$ 29,90!

“Acordou dependurado, sangrando. Havia consigo cadáveres mais antigos, murchos. Uma voz antiga de éons sem conta falava dentro de sua cabeça: “fome”. Foi o que ouviu, antes da loucura e do grito. A aflição corroía seu peito, enquanto o sangue de sua garganta lhe percorria o queixo. Mergulhando no escuro, direto para a boca do Monstro.”

A Relíquia do Vale do Trovão é uma aventura em uma terra abandonada pelos deuses. Lá, antigos mitos e criaturas cósmicas dormem em sono vigilante. Aventureiros de 1º a 3º nível vão enfrentar cultos malignos, lutar contra o medo e a loucura e sobreviver a entidades ancestrais. Para, por fim, descobrir que nenhuma verdade é absoluta, e tentar sobreviver à insanidade.

A Relíquia do Vale do Trovão está em pré-venda por apenas R$ 29,90 e você recebe o PDF da aventura na hora! Além disso, você pode comprá-la em um dos combos oferecidos na mesma promoção! O que está esperando? Para conferir e garantir o sem exemplar, basta clicar no link a seguir. A previsão de entrega da versão impressa é para o dia 15 de setembro.

redbox-editora.xtechcommerce.com/pacotes-economicos

Share This Post

Leave a Reply