D&D 5ª Edição: Próximos lançamentos em português de Dungeons & Dragons!

Conforme já havíamos noticiado na Entrevista exclusiva concedida pela Galápagos à REDERPG, além dos três livros básicos e do Kit Introdutório (Starter Set) de D&D 5ª Edição, também serão lançados o Escudo do Mestre, a aventura A Maldição de Strahd (Curse of Strahd) e o Guia do Aventureiro para a Costa da Espada (Sword Coast Adventurer’s Guide). Mas os lançamentos não param aí, é claro!

Semana passada via live em sua fanpage, a Galápagos anunciou que também lançará o Escudo do Mestre da Maldição de Strahd, Baldur’s Gate: Descent into Avernus e Eberron: Rising from the Last War.

Todos os lançamentos serão em sequência, não haverá produtos sendo lançados ao mesmo tempo, nem mesmo os três básicos. A ideia é permitir a aquisição de todos os produtos de D&D pelos jogadores brasileiros de forma mais fácil, com eles sendo lançados um de cada vez.

Sobre quais produtos que serão lançados, a Galápagos trabalha com dois direcionamentos: vai trazer os principais produtos já lançados, mas também trará os produtos mais recentes, como é o caso da aventura em Avernus e do suplemento sobre Eberron. Além disso teremos acessórios e muitas outras novidades!

Agora é só aguardar dia 30 de setembro pelo lançamento do Player’s Handbook em português!

Por Marcelo Telles
Editor da REDE
RPG

Share This Post

Leave a Reply