JOGARTA traz “O Outro Lado da História” em sua 16ª Edição!

Nos dias 17 e 18 de novembro, o JOGARTA realiza sua 16ª edição com o tema “O Outro Lado da História”. O tema dessa vez conta com atividades focadas em narrativas que dão destaque para negritude, africanidade e culturas tradicionais brasileiras.

Estão previstas mesas de RPG, Jogos de Tabuleiro, Larps, Swordplay, Jogos de Miniaturas, e mostras relacionadas a games e cultura pop em geral. Pensado para todas as idades, o evento traz atrações diversificadas tanto para novatos como para veteranos em jogos desse tipo.

Para participar a entrada é franca, mas seus participantes são convidados a doar brinquedos para a Campanha do Natal Solidário. A coleta será feita em vários pontos antes e durante o próprio evento. Os brinquedos arrecadados serão doados para abrigos de menores.

O evento faz parte da programação oficial do mês da Consciência Negra da UFPR pelo Selo “Negritude UFPR”, tem o patrocínio do Colégio COC By Pearson Beraldo e do Colégio COC By Pearson Araucária, do Centro Universitário UniSociesc e das Editoras RetroPunk e New Order.

QUANDO: 17 e 18 de novembro de 2018, a partir das 13h30
ONDE: Gibiteca de Curitiba, Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533

ENTRADA GRATUITA!

MAIS INFORMAÇÕES EM: facebook.com/jogarta
CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO: facebook.com/events/338363353392838/

Share This Post

Leave a Reply