Old Dragon: Necrorium – A Casa dos Mortos, últimos dias do financiamento coletivo

Necrorium – a Casa dos Mortos é um cenário sombrio e perigoso feito para Old Dragon, mas facilmente adaptável para qualquer sistema afim. Inspirado em mundos como os de Hellboy, Darkest Dungeons, Castelvania e autores como Lovecraft e Edgar Allan Poe, Necrorium é um prato cheio para os amantes do gótico, do estranho e do insano.

Além do Necrorium em si (que conta com 4 andares e 3 subsolos), ainda temos a descrição de Morden, a Vila Cinzenta, e Svarogg, a Floresta Maldita, lugares perturbadores cheios de mistério e lobos em pele de cordeiro.

Por fim, novas criaturas e novas regras (como “perda de sanidade”) dão um toque singular ao cenário, de forma a surpreender mesmo os mais veteranos dos jogadores, sem complicar para os iniciantes.

O FINANCIAMENTO COLETIVO
Este financiamento coletivo visa tornar o pdf, que já está pronto, em um produto digital mais profissional. Criado através do Apoia-se do autor, Rafael Beltrame, o projeto contou com magníficas ilustrações de Leo Lima, Dan Ramos, Dave Dornelles e Lucas Bigorenski.

IMPRESSÃO POR DEMANDA
Em parceria com o site Dungeonist, o livro será colocado em “Impressão por Demanda”. Você pode comprá-lo como se fosse um livro físico e receber na sua casa com toda a qualidade e capricho do Dungeonist! E o melhor de tudo: com 20% de desconto para a impressão por demanda para todos os apoiadores de nível “Aventureiro” e 25% no nível “TPK”.

O que está esperando? Aproveite enquanto é tempo, porque o financiamento está acabando:

catarse.me/necrorium

Share This Post

Leave a Reply