Um Mundo Cão: RPG noir em financiamento coletivo!

Explore as ruas chuvosas do clima noir, atrás dos piores segredos da maldade humana neste RPG.

Adentre um antro de dissimulação e corrosão onde a justiça é rara e falha… mas rápida.
Detetive particular cínico?
Femme fatale estonteante? Matador de aluguel sem coração ou reformadora de coração mole lutando contra a escuridão? Um Mundo Cão tem tudo isso!

Uns se arrependem de bisbilhotar na mais profunda escuridão do coração humano, mas você fechará os olhos?

Os mistérios te aguardam.

Um Mundo Cão é um RPG ambientado em um cenário de livros e filmes noir. Escrito por Greg Stolze, esse livro traz as regras para criar personagens, conduzir aventuras, e vivenciar as experiências noir típicas apresentadas na literatura e no cinema.

ADVERTÊNCIA: Como um RPG noir, este livro trata de temas sensíveis que podem servir de gatilho para algumas pessoas. Recomenda-se cuidado ao leitor desta obra.

Um Mundo Cão é um jogo de RPG completo que coloca nas mãos dos jogadores a ação dos (anti-)heróis dos filmes e da literatura noir.

Sabe o que você vai encontrar nestas páginas? Vamos ver…

• Um sistema One Roll Engine totalmente renovado, completamente focado nas personagens.
• Uma mecânica unificada de conflitos onde o drama dos tribunais, tiroteios e o duelo da sedução funcionam da mesma forma — e se mesclam perfeitamente.
• Um sistema concreto para o desenvolvimento de personagem . Ao invés de registrar pontos abstratos, sua personagem se desenvolve imediatamente em resposta aos seus traumas e triunfos.
• Um sistema para criar tramas noir completas com uma única rolagem de dados.
• E muito mais!

Importante: Este RPG utiliza um sistema que requer dados de 10 faces. Recomenda-se cerca de 11 dados para uma mesa de jogo para que re-rolagens sejam minimizadas.

Esse livro é a tradução do original A Dirty World, de Greg Stolze. Esta será a primeira vez que uma de suas obras será lançada em português.

Um Mundo Cão não é apenas um RPG completo: ele é mais um marco em nossa caminhada RPGística para que tenhamos cada vez mais material de qualidade em português! Apoiar este projeto significa dar ferramentas a desenvolvedores, mostrando que há mercado para que muito mais surja, mostrando o reconhecimento que temos por esses profissionais.

Agora temos duas notícias: a boa e a melhor ainda.

A boa notícia é que o livro já todo pronto. Sim! Essencialmente, só falta enviá-lo para a gráfica. Com o projeto financiado, tudo indica que todos receberão seus livros até janeiro de 2021!

Além disso, quando a meta principal for batida, todos os apoiadores já receberão uma versão provisória do livro em PDF para que já possam jogar antes mesmo da campanha terminar.

A notícia que é melhor ainda é o fato de que os valores de financiamento coletivo deste projeto são pequenos: mesmo com pouco investimento você poderá receber o livro impresso na sua casa!

Para financiar e garantir o seu exemplar, basta ir no link a seguir. Confira também o teaser do financiamento coletivo, logo abaixo:

catarse.me/pt/umc

 

 

Share This Post

Leave a Reply