A Bandeira do Elefante e da Arara RPG: Dias de ABEA, evento em todo Brasil!

Nos dias 23 e 24 de março, acontecerá em todo o Brasil o evento Dias de ABEA: várias mesas de A Bandeira do Elefante e da Arara RPG (ABEA) acontecendo por todo país!

Você pode também participar, basta cadastrar a sua mesa no link a seguir. Não é necessário ser uma mesa em algum encontro, pode ser uma mesa em sua casa ou na casa de um amigo, desde que seja jogado o RPG de A Bandeira do Elefante e da Arara em um desses dois dias:

Cadastro de mesas do evento Dias de ABEA

O cadastramento vai até o dia 16 de março. Os Mestres de Jogo que inscreverem suas mesas no cadastro acima, receberão gratuitamente a aventura em PDF O Veneno de Yara’Raka, de autoria de Jan Piertezoon e com a ilustração de capa feita por Guilherme Da Cas, que você pode conferir mais abaixo.

Confira também a lista das mesas já cadastradas:

eamb.org/brasil/2018/12/dias-de-abea-2019-lista-de-mesas-participantes/

Ainda não tem o livro básico do RPG A Bandeira do Elefante e da Arara? Você pode adquirir a edição expandida que se encontra em pré-venda nos links a seguir:

travessa.com.br/a-bandeira-do-elefante-e-da-arara-livro-de-interpretacao-de-papeis/artigo/eefec784-1968-4e0c-bcbb-812e11a92ea7

ou em

amazon.com.br/dp/8575327194/

Fanpage oficial do ABEA RPG no Facebook: facebook.com/elefantearara/

Grupo oficial do ABEA RPG no Facebook: facebook.com/groups/300710413769311/

Site oficial do universo de ABEA: eamb.org/brasil/

Share This Post

Leave a Reply