D&D 5ª Edição: Baldur’s Gate: Descent into Avernus (release)

Perigos diabólicos aguardam nesta aventura para o maior RPG do mundo!

Uma aventura para os níveis 1 ao 13.

Bem-vindo ao Portal de Baldur, uma cidade de ambição e corrupção situada na encruzilhada da Costa da Espada. Você apenas começou sua carreira de aventureiro, mas já se viu envolvido em uma trama que se espalha das sombras do Portal de Baldur até as linhas de frente da Guerra Sangrenta que se estende pelos planos! Você tem o que é preciso para usar máquinas de guerra infernais e contratos nefastos contra o arqui-diabo Zariel e suas hordas diabólicas? E você pode esperar encontrar seu caminho para casa em segurança quando confrontado com os infinitos males dos Nove Infernos?

Ao comprar a aventura Baldur’s Gate: Descent into Avernus, você desbloqueia todo o conteúdo da versão do livro para uso com o D&D Beyond, incluindo a aventura em formato digital e o acesso a todas as opções da aventura nas listagens pesquisáveis, no criador de personagens e na ficha digital.

A pré-venda deste conteúdo no D&D Beyond também desbloqueará molduras especiais de personagens, cenários de personagem e cores de tema para a ficha de personagem digital.

Baldur’s Gate: Descent into Avernus está em pré-venda no link a seguir e custa US$ 29,99 dólares no Marketplace do D&D Beyond. Esta aventura terá 256 páginas, capa dura e miolo coloridos, e será lançada no dia 17 de setembro.

Fonte e link para a pré-venda: dndbeyond.com/marketplace/source/baldurs-gate-descent-into-avernus

 

A capa de Baldur’s Gate: Descent into Avernus e a capa de sua edição limitada para as lojas.

 

 

Share This Post

Leave a Reply