Kult: Divinity Lost RPG será lançado em português pela Buró/RedBox

A Buró Brasil (antiga Redbox, fruto da fusão entre a editora brazuca e a Buró argentina) confirmou oficialmente em suas lives que lançará em português a nova edição do aclamado RPG Kult: Divinity Lost, lançado no mercado internacional após um bem-sucedido financiamento coletivo.

Em Kult: Divindade Perdida, o mundo ao nosso redor é uma mentira. A humanidade está presa em uma ilusão. Nós não vemos as grandes cidadelas de Metropolis se erguendo sobre nossos mais altos arranha-céus. Nós não ouvimos os gritos do porão onde escadas escondidas nos levam ao Inferno. Nós não sentimos o cheiro de sangue e carne queimada daqueles sacrificados a Deuses esquecidos há muito tempo. Mas alguns de nós vemos vislumbres além do véu. Temos esse sentimento estranho de que algo não está certo – as divagações de um louco no metrô parecem levar uma mensagem oculta, e nosso vizinho recluso não parece ser completamente humano. Descobrindo lentamente a verdade sobre nossa prisão, nossos captores e nossos passados ocultos, podemos finalmente despertar de nosso sono induzido e assumir o controle de nosso destino.

Kult: Divindade Perdida, como será chamado em português, é um reboot do altamente aclamado RPG de horror contemporâneo Kult, originalmente lançado há um quarto de século, em 1991. Esta versão de aniversário do jogo apresenta um conjunto de regras completamente novo, e a ambientação foi atualizada para os dias atuais.

O livro básico já está sendo traduzido e será lançado no Brasil via financiamento coletivo. A ideia da Buró é lançar todos os livros e suplementos de Kult: Divindade Perdida já lançados até o momento, dependendo, é claro, da receptividade do financiamento da versão em português.

Fuja dos seus pesadelos, faça pechinchas com demônios e tente se manter vivo em um mundo cheio de dor, tortura e morte.

Share This Post

Leave a Reply