Starfinder RPG: Começou o Late Pledge da edição brasileira!

Começou hoje o Late Pledge da edição brasileira do Starfinder RPG!

Late Pledge é um apoio tardio, um pós-financiamento que possibilita a quem financiou adquirir metas extras que foram alcançadas após o término do período de arrecadação. E além disso, tem o mais legal: quem não conseguiu participar do financiamento do Starfinder, agora poderá fazer isso e garantir o seu exemplar do livro básico!

Starfinder é um jogo de fantasia científica, um gênero misto que contém elementos de ficção científica e fantasia, focado em aventuras de mundos fantásticos, exploração da galáxia e viagens em espaçonaves pela Deriva. Lugar onde magia e tecnologia se misturam e se confundem. Existem também muitos outros conflitos, como por exemplo conflitos entre colônias, grupos políticos e corporações galácticas.

O jogo possui raças exclusivas:

– Androides: Criaturas artificiais com elementos biológicos e mecânicos. Originalmente criados pela humanidade como servos, agora são livres para traçarem seu próprio destino entre as estrelas.

– Kasathas: Uma antiga raça de quatro braços vinda de um sistema estelar distante, são tradicionalistas firmes com costumes que os fazem parecer sábios e misteriosos para outras raças.

– Lashuntas: Psíquicos naturalmente talentosos, divididos em duas subespécies: uma alta e magra, outra baixa e musculosa. Ambos são atraentes para outras raças e dedicados à erudição e auto-perfeição.

– Shirrens: No passado parte de uma aterradora mente coletiva que devorava tudo em seu caminho. Os insetoides shirrens mutaram e se separaram para se tornarem indivíduos independentes, mas gregários, viciados na liberdade de escolha.

– Vesk: Devotados à conquista e ao domínio, os reptilianos Vesk encerraram recentemente sua longa guerra com as outras raças dos Mundos do Pacto e muitos ainda desconfiam deles apesar de seu senso de honra e utilidade em combate.

– Ysoki: Passionais e obstinados, os roedores Ysoki são especialistas em entrar e sair de problemas. Eles deixam seu amor por tecnologia, exploração e aventura carregá-los por toda galáxia.

Além das raças exclusivas de Starfinder, diversas raças conhecidas estão presentes no jogo: Humanos, Elfos, Anões, Gnomos, Halflings, Meio-Elfos e Meio-Orcs, tornando o cenário de campanha denso e trazendo uma enorme gama de civilizações com culturas a serem descobertas pelos jogadores e utilizadas pelos mestres em aventuras épicas.

Starfinder conta com um conjunto de regras familiares, já presentes e conhecidas do aclamado Pathfinder, seu jogo irmão de fantasia medieval. Traz um conjunto de regras para viagens espaciais, construção de espaçonaves e sociedades da galáxia com cultos, mercenários e corporações, junto a descritivos de diversos planetas e ambientes para suas aventuras.

Starfinder chega ao Brasil como uma ótima opção para jogadores de todas as idades, apreciadores de ficção e aventuras. Por meio de um vasto universo desconhecido, descobrindo INFINITOS MUNDOS e possibilidades para histórias incríveis.

Para participar do Late Pledge do Starfinder RPG, basta ir no link a seguir:

catarse.me/pt/starfinder_latepledge

Share This Post

Leave a Reply