Ligeia RPG: Começou o financiamento coletivo!

O Ligeia é um RPG de fantasia no qual os deuses são muito reais e estão em guerra. O mundo é marcado por essas guerras e os povos sobrevivem do que ainda resta dele. Rios de sangue, mares congelando pouco a pouco e tempestades de corvos cujo simples vislumbre é capaz de traumatizar quem a vê, são algumas das cicatrizes que o mundo de Altar carrega por conta da batalha incessante entre as divindades.

Nesse cenário, os personagens dos jogadores são membros das nações sobreviventes de Ligeia, um dos seis continentes de Altar, lutando por ouro, poder ou pela simples sobrevivência.

O sistema de Ligeia, chamado de Sistema K2, utiliza apenas dados de seis faces (D6) tornando o jogo mais acessível – afinal, quem nunca pegou aqueles dadinhos do banco imobiliário para jogar RPG? As rolagens são resolvidas rolando-se dois dados ou mais e somando apenas os dois dados com o maior resultado a um dos cinco atributos do personagem.

O sistema de magias é único, permitindo unir palavras arcanas para criar novas magias e dar o nome que quiser a elas.

O Livro de Regras de Ligeia RPG está em financiamento coletivo no Catarse até o fim do ano, trazendo um livro de qualidade: capa dura com verniz localizado, 280 páginas coloridas em uma gramatura resistente.

Agora, a melhor parte! O livro digital está disponível de forma gratuita! E Você pode baixá-lo através do link:

http://bit.ly/ligeiarpg

O Ligeia RPG foi criado por Dinho Reis, de forma independente e totalmente gratuito.

Se você deseja apoiar essa causa, basta acessar o link abaixo:

catarse.me/ligeiarpg_livroderegras

Além de adquirir o livro impresso, você pode obter diversos livros digitais que constam nas metas extras e algumas coisas bem legais disponíveis como metas extras físicas!

Share This Post

Leave a Reply