D&D 5ª Edição: Explorer’s Guide to Wildemount

Crie suas próprias campanhas no cenário do Critical Role com este suplemento para o maior jogo de RPG do mundo!

O Explorer’s Guide to Wildemount fornece tudo o que você precisa para jogar Dungeons & Dragons no continente de Wildemount (situado no mundo de Exandria) – uma terra de guerra, traição e aventura ao estilo capa e espada.

Composto por quatro regiões, Wildemount oferece um potencial infinito de aventura em uma terra de conflito efervescente e magia incrível. As crescentes tensões transbordam em uma guerra total entre o politicamente dúbio Império Dwendaliano e o povo adorador da luz das terras áridas de Xhorhas, fornecendo um cenário vibrante para qualquer campanha de D&D explorar.

• Descubra uma infinidade de novas opções utilizáveis ​​em qualquer jogo de D&D, como subclasses, magias, itens mágicos, monstros e muito mais, enraizadas nas aventuras do Critical Role – como Vestígios da Divergência e a possibilidade de manipular a magia da dunamancia.
 
• Inicie uma campanha em qualquer uma das regiões da Wildemount usando uma variedade de aventuras introdutórias, dezenas de ganchos para tramas regionais e o sistema de crônica heroica – uma maneira de criar histórias pregressas dos personagens enraizadas em Wildemount.
 
• Explore todos os cantos de Wildemount e descubra os mistérios revelados pela primeira vez pelo Mestre de Jogo do Critical Role, Matthew Mercer.

O conteúdo deste livro inclui:

• Uma extensa gazeta sobre Wildemount.
• Descrições das principais facções de Wildemount.
• Opções para jogadores que incluem novas subclasses, novas magias e uma ferramenta para ajudar os jogadores a integrar profundamente seus personagens no cenário.
• Novos itens mágicos, incluindo armas que se tornam mais poderosas para combinar com seus possuidores.
• Novas criaturas nativas de Wildemount.
• Quatro aventuras introdutórias – uma para cada região única de Wildemount.

Em grande parte escrito e dirigido por Matthew Mercer, o Mestre de Jogo do Critical Role e criador do mundo da Exandria, este livro de 304 páginas apresenta trabalhos de designers, escritores e artistas talentosos das comunidades de D&D e do Critical Role.

Explorer’s Guide to Wildemount é uma campanha ampla e vívida que qualquer pessoa pode desfrutar, independentemente de sua familiaridade com o Critical Role, e um convite aberto para tornar seus os mistérios e perigos de Wildemount.

Explorer’s Guide to Wildemount será lançado em 17 de março e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/wildemount

Share This Post

Leave a Reply