D&D 5ª Edição: D&D Sapphire Anniversary Dice Set

CELEBRE 45 ANOS DE D&D E 5 ANOS DE D&D QUINTA EDIÇÃO 
Wizards of the Coast e Dungeons & Dragons estão comprometidos em promover a melhor experiência de consumidor possível para nossos fãs. Isto é especialmente verdade para um produto destinado a comemorar 45 anos de D&D e 5 anos de quinta edição. Como queríamos ter certeza de que a experiência em torno do D&D Sapphire Anniversary Dice Set atendia aos nossos altos padrões, adiamos a venda planejada inicial.

Marque seus calendários para 12 de dezembro de 2019, às 14 horas de Brasília, e todos ficaremos empolgados ao ver esses dados impressionantes quando eles chegarem à sua porta! Enquanto isso, os gnomos trabalharão duro para domar os dragões de safira.

Faz cinco anos desde o lançamento da quinta edição de Dungeons & Dragons, e a explosão da popularidade da D&D desde então tem sido uma maravilha de se ver! Agora, os fãs podem comemorar o D&D por meio do D&D Sapphire Anniversary Dice Set, disponível diretamente na Wizards of the Coast. O conjunto comemora os #5yearsof5e E os 45 anos desde a primeira publicação de D&D em 1974.

Em homenagem ao ano de lançamento original de Dungeons & Dragons, 1974 conjuntos deste tesouro personalizado estarão disponíveis ao público para esta ocasião especial.

“Quando a equipe de D&D percebeu que a safira é a pedra de aniversário tradicional tanto para cinco quanto para quarenta e cinco anos, e que adicionar uma safira criada em laboratório a um dado de vinte lados não comprometeria a integridade de uma jogada, nós não poderíamos perder a chance de fazer algo realmente legal para comemorar esses marcos históricos”, disse Nathan Stewart, vice-presidente da franquia de D&D da Wizards of the Coast. “A equipe criou um produto divertido para nossos fãs, que inclui arte e estatísticas recém-atualizadas para dragões de safira, deixando esses dragões clássicos prontos para serem jogados em sua próxima sessão de D&D.”

O D&D Sapphire Anniversary Dice Set: Collector’s Limited Edition é uma maneira fantástica de comemorar quarenta e cinco anos de amizades duradouras alimentadas por histórias de imaginação e aventura.

Dentro desse conjunto de colecionador, você encontrará:

OS DADOS:

• Um conjunto completo de onze dados de alumínio de luxo anodizados de precisão, incluindo dois d20s, um d12, dois d10s, um d8, quatro d6s e um d4, todos criados exclusivamente para a Wizards of the Coast pela Level Up Dice.
 
• A peça central do conjunto é uma obra-prima de dado, um d20 que contém uma safira criada em laboratório incrustada no lugar do vinte. Esta peça será a joia do seu conjunto!
 
• Todos os outros dados ostentam o símbolo oficial de D&D totalmente gravado e anodizado no valor mais alto de cada dado.

RECURSOS ADICIONADOS:

• Um combo personalizado de caixa e bandeja de dados disponível apenas com este conjunto, perfeito para proteger e exibir o conjunto em qualquer lugar que você jogar.
 
• Um cartão desdobrável apresentando em primeira mão as estatísticas oficiais de jogos da quinta edição de D&D para dragões de safira adultos, juntamente com arte vibrante e colorida.
 
• Uma folha de adesivos exclusiva com o símbolo oficial de D&D.
 
• Um cartão de colecionador numerado sequencialmente, confirmando a autenticidade do aparelho.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Participe da comemoração do quadragésimo quinto aniversário de D&D e pegue este lindo conjunto de dados quando estiver disponível no dia 12 de dezembro! Inscreva-se para receber atualizações e lembretes sobre quando o D&D Sapphire Anniversary Dice Set estará à venda no link a seguir:

myaccounts.wizards.com/login/dnd
 

DETALHES DO ITEM
Preço:
US$ 299,99 dólares
Data de lançamento: 12 de dezembro de 2019

 

 

Fonte: dnd.wizards.com/products/sapphire-anniversary

Share This Post

Leave a Reply