Apetrechos Dimensionais: Acessórios para RPG em financiamento coletivo!

O Corredor do Multiverso está com seu primeiro financiamento coletivo no ar: os Apetrechos Dimensionais, um conjunto de acessórios pensados para D&D 5ª Edição, a fim de trazer mais cor, imersão e organização a sua mesa.

As recompensas foram idealizadas de acordo com as necessidades sentidas ao decorrer de anos de mestragem e consistem em uma Roda de Iniciativa para gerir o combate, deixando-o mais fluido; grids ambientados em diversos biomas para trazer imersão ao combate sem comprometer a liberdade criativa; mini fichas personalizadas para mestres de NPC, mercador e monstro, facilitando o gerenciamento do seu mundo; fichas personalizadas para jogadores, uma ficha ilustrada de mago e diversasmetas extras, tudo com artes autorais e em material riscável com caneta piloto. Além disso, o financiamento também inclui conjuntos de miniaturas.

A campanha pretende abrir portas para financiar a criação e produção de outros materiais, tanto para D&D quanto para diversos outros sistemas e cenários.

O projeto está disponível no Catarse e ficará no ar apenas até o dia 20 de janeiro! Para participar e conferir os acessórios, basta ir no link abaixo:

catarse.me/apetrechos_dimensionais

 

Confiram também o vídeo de apresentação do projeto:

 

 

Share This Post

Leave a Reply