Vampiro 5ª Edição: New Blood Starter Pack

Vampire: The Masquerade – New Blood Starter Pack é um pacote de PDF para impressão e reprodução que o abraça no World of Darkness e no novo Vampire: The Masquerade. Projetado com novos narradores e jogadores em mente, ele apresenta uma nova história que ensina a jogar esta nova edição deste jogo de interpretação, um guia de referência de regras, cartões de inimigos e vítimas imprimíveis, 7 personagens para os jogadores e um mapa de relacionamento.

Você acorda em um armário de carne com vagas lembranças do que aconteceu ontem à noite. Algo sobre você não está certo. Ao recuperar o juízo, você percebe que tem uma fome que nunca havia experimentado antes. Gradualmente, você perceberá que foi Abraçado no mundo dos Membros – ou vampiros para aqueles que não o conhecem.

Esta história leva você aos seus primeiros passos em Vampire: The Masquerade. Quer você seja o Narrador executando isso ou um jogador participando da história, este produto não requer nenhum conhecimento ou experiência anterior com o jogo.

• Este pacote apresenta Vampire: The Masquerade 5th Edition, seja você iniciante em jogos de RPG ou um jogador de edições anteriores.
• A história curta ensina a jogar Vampire: The Masquerade 5th Edition, enquanto você joga.
Vampire: The Masquerade 5th Edition é a mais nova encarnação do clássico jogo de histórias de horror pessoal e político, no qual você retrata um predador sobrenatural com todos os seus poderes e fraquezas, lutando contra a perda de sua humanidade.

Aviso de Conteúdo Maduro: Contém conteúdo gráfico e escrito de natureza madura, incluindo violência, temas sexuais e linguagem forte. Aconselha-se à discrição do leitor.

Este jogo usa a encarnação mais atual do Sistema Storyteller, apresentado em Vampire: The Masquerade 5th Edition. Vampire: The Masquerade – New Blood Starter Pack pode ser adquirido no link a seguir:

modiphius.net/products/vampire-the-masquerade-new-blood-starter-pack

 

Share This Post

Leave a Reply