Anos 20 – Estilo e Sobrevivência RPG em financiamento coletivo!

A sua Utopia ruirá! Tem coragem para fugir ou transformá-la?

Trabalhe para glória da cidade!

Bem-vindo aos Anos 20! Bem-vindo ao novo RPG do estúdio Heavy & Salsa que lhe colocará na pele de um cidadão de uma exímia utopia que está prestes a ruir. Sua missão? Conseguir fugir ou mudar aquele local.

Anos 20 é um RPG focado na parte narrativa. Contando com um sistema extremamente simples usando apenas um D6 (dado de seis lados), você será colocado em uma sociedade pós-Primeira Guerra Mundial que decidiu se isolar em uma cidade utópica.

O objetivismo que guiou a cidade agora começou a ruir. Você e seu grupo são profissionais que enxergam as ferrugens através da aparente beleza. É o momento de você ser um agente de transformação ou tentar agarrar a liberdade.

Porém, esta não será uma tarefa fácil. Você terá lidar com um dos problemas que estão começando a aparecer na utopia, coisas como: racismo, pobreza, escassez, bloqueio de caminhos, doenças erradicadas voltando, etc. Além do sintoma principal distópico, sua SANIDADE e VITALIDADE terão de estar sob olhos atentos para que você não morra, ou pior, seja transformado em um INSANO.

Para conhecer mais sobre este novo RPG e participar do financiamento, basta ir no link a seguir:

catarse.me/Anos20

 

Share This Post

Leave a Reply