D&D 5ª Edição: Mythic Odysseys of Theros, novo cenário de D&D

Entre em conflito com os deuses de Theros neste cenário de campanha para o maior RPG do mundo!

O RPG e o card game mais populares do mundo se encontram neste cenário de campanha, detalhando o mundo de Theros de Magic: The Gathering para uso em Dungeons & Dragons.

As lendas percorrem as terras de Theros, um reino moldado por divindades e feitos de heróis. Dos templos dos oráculos que falam o presságio aos cinco reinos do Submundo, os campeões dos deuses disputam um favor imortal e um lugar entre os mitos vivos do mundo.

Escolha uma dádiva sobrenatural que o coloque no caminho do destino, alinhe-se com um dos quinze deuses de Theros, depois faça uma história de odisseias e provações nos domínios dos mortais, deuses e mortos.

Que lendas você desafiará: poderosos heróis, profecias inevitáveis ​​ou titãs presos pelos deuses? Onde o destino e os esquemas imortais o levarão? E que histórias você deixará para trás, celebradas no panteão dos mitos e escritas entre as estrelas eternas?

• Receba uma dádiva sobrenatural dos deuses, um conjunto de características especiais que marcam o seu personagem para a grandeza.
• Escolha uma das novas raças para seu personagem – povos míticos como os leoninos ou um sátiro.
• Novas subclasses incluem o Colégio da Eloquência do bardo, mestres da oratória; e o Juramento da Glória do paladino, uma afirmação de destino apresentada a você pela providência divina.
• Encontre monstros míticos, criaturas cujo poder e renome são tais que seus nomes são realmente mitos vivos. Mais do que lendárias, essas criaturas têm habilidades que criarão um desafio adequado para os deuses.
• Empunhe armas divinas, itens de assinatura dos deuses que permitem que seu personagem se destaque dos outros heróis. Estes podem ser um presente da sua divindade ou talvez você o tenha roubado corajosamente em uma tentativa de obter o poder supremo.

Mythic Odysseys of Theros será lançado no dia 2 de junho, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/mythic-odysseys-theros

Share This Post

Leave a Reply