Kiya Miniaturas: Últimos dias de financiamento coletivo!

O financiamento coletivo das Kiya Miniaturas entrou em seus últimos dias. Já financiadas, aproveitem esta última oportunidade para garantir as suas! Confira a seguir.

Miniaturas e esculturas produzidas artesanalmente para projetos de board games e wargames.

Este financiamento coletivo tem como objetivo reunir recursos para a produção de miniaturas que irão compor o piloto de Kakrove, o primeiro wargame pautado pela cultura indígena brasileira, em especial a Xukurú. É do idioma desse povo que vem o título do jogo, que significa guerra.

Ao apoiar o projeto, você garante as peças artesanais que podem ser usadas também como peças para outros jogos de tabuleiro, RPGs de mesa ou peças de decoração. O importante é se inspirar! Todas as miniaturas são produzidas e esculpidas pelo próprio artista, Aredze Xukurú, que há três anos trabalha em projetos de esculturas em escalas para jogos.

MINIATURAS
As miniaturas são produzidas em liga metálica com bases em resina padronizadas em 25 mm ou 40 mm, dependendo dos modelos desejados. Todas produzidas de forma artesanal, incluindo as bases.

CONVIDADO ESPECIAL
Nícolas Oliveira é escultor independente de miniaturas e participa de nosso financiamento com um modelo clássico de RPGs de mesa: o tão querido e aterrorizante Mind Flayer.

Para saber mais e participar deste financiamento, basta ir no link a seguir:

catarse.me/kiyaminiaturas

 

Share This Post

Leave a Reply