Pathfinder 2e: Mestres de Zansara – Guia de Cenário, primeiro cenário brazuca para Pathfinder!

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A ZANSARA!

Mestres de Zansara®️ é um cenário fictício de alta fantasia medieval para ser usado em campanhas de Pathfinder Roleplaying Game Segunda Edição. Contendo regras exclusivas, bem como, novos talentos, magias e ancestralidades, este guia de cenário é feito para você e seus amigos iniciarem suas jornadas por territórios antigos e repletos de oportunidades heroicas. Zansara possui uma história antiga que mistura lendas e fatos, permitindo que novatos e veteranos possam usar o máximo de sua imaginação para criar uma experiência envolvente e única em suas mesas de jogo.

Quando a terceira lua caiu do firmamento na Era das Incertezas, trouxe consigo um poderoso mal que recrutou um exército incansável, que dominou o mundo sem piedade. Com o passar dos séculos, Zansara passou a sofrer os efeitos da estranha e tenebrosa Mortalha, que a todos corrompia. Um dia, heróis e heroínas se ergueram para lutar contra o conquistador sem nome e ao derrotá-lo, ascenderam a divindade.

O que parecia um momento de paz, se tornou um problema quando os novos deuses chamados lumiares começaram a sucumbir ao poder e seus caprichos.

Estamos na Era Heroica, um momento de prosperidade para muitos reinos, mas há novos indícios de que o antigo mal que havia sido derrotado estaria retornando. A mortalha, mais uma vez voltou a se manifestar em diversos lugares, e Zansara precisa novamente de heróis e heroínas para restaurar a paz. Você está preparado para se tornar um dos Mestres de Zansara?!

Mestres de Zansara®️ foi criado por um time de craques do RPG brasileiro: Alessandro Franzen, Alexandre Manjuba Seba, Anaíse Nóbrega, Anesio Vargas Junior, Bruno Mares, Calvin Semião, Carlos Eduardo Ximu Fernandes, Jefferson Neves, Jorge Caffé e Leon Santos.

Baixe gratuitamente o PDF do livro no link a seguir:

newordereditora.com.br/loja/rpg/zansara/zansara-guia-de-cenario/

 

 

Share This Post

Leave a Reply