Sociedade Starfinder e Pathfinder: Começaram as assinaturas!

Atenção, aventureiro! Está no ar a assinatura da Sociedade Starfinder e Sociedade Pathfinder! Aventuras mensais, que já vêm prontinhas para mestrar para 3 a 7 jogadores, com todos os ajustes necessários indicados no texto e dispensando grande preparação! Você pode usar personagens que já vêm prontos ou os seus próprios! E até o Mestre de Jogo recebe XP e Fama quando narra!

O QUE É A SOCIEDADE?
A Sociedade é uma campanha mundial de RPG que faz parte do programa de Campanha Organizada da Paizo. Nessa campanha, você desempenha o papel de um agente da Sociedade. Na Sociedade Pathfinder — uma lendária aliança de exploradores, arqueólogos e aventureiros que se dedicam a descobrir e registrar os maiores mistérios e maravilhas de um mundo antigo cercado por magia e maldade; ou na Sociedade Starfinder, uma organização de exploradores, arqueólogos e aventureiros dedicados a descobrir e registrar todos os cantos da galáxia (e além).

Em Pathfinder, a campanha se passa no mundo de Golarion e sua base é em Absalom — a assim chamada Cidade no Centro do Mundo — que se estende através do grande Mar Interior na montanhosa Ilha de Kortos. Um Pathfinder participa de diversas aventuras que variam de explorar becos escuros e intrigas políticas de Absalom até embarcar em viagens longínquas para os locais mais emocionantes no cenário dos Presságios Perdidos.

Em Starfinder, A sede da campanha é a Estação Absalom, o centro dos Mundos do Pacto e lar do Complexo Torre-do-Saber, base de operações oficial da Sociedade Starfinder. As aventuras de Starfinder vão de explorar mundos e sistemas solares desconhecidos a missões sigilosas dentro das entranhas das maiores metrópoles dos Mundos do Pacto.

O QUE É A CAMPANHA ORGANIZADA?
Em um jogo da campanha organizada, seu personagem se aventura em um cenário compartilhado com centenas de outros jogadores pelo mundo todo. Os jogos podem acontecer em qualquer lugar, incluindo casas, lojas, bibliotecas e convenções, ou até mesmo online. Depois, os participantes reportam os resultados de suas aventuras e, além de ganhar recompensas de campanha, também influenciam no destino do cenário Mundos do Pacto (para o Starfinder) ou Presságios Perdidos (para o Pathfinder). Como parte da experiência da campanha organizada, é possível levar seus personagens para qualquer evento da Sociedade no mundo real. Permitindo, assim, que seja simples participar de um jogo tanto com conhecidos quanto com desconhecidos.

Depois de cada aventura, seus personagens ficam mais fortes e podem levar suas recompensas para a próxima aventura, mesmo que os jogadores e os Mestres de Jogo (MJ) sejam diferentes. A experiência da campanha organizada é singularmente imersiva, pois a diversidade de jogadores, MJs e personagens oferece uma profundidade incrível. A campanha também é uma ótima maneira de conhecer outros jogadores e jogar regularmente — diferente de um jogo mais tradicional, não há a necessidade de agendar um evento com apenas um grupo de pessoas.

Para saber mais e fazer sua assinatura, acesse o link abaixo:

catarse.me/sociedadefinder

 

Share This Post

Leave a Reply