ALIEN – The Roleplaying Game: Começou a pré-venda da edição brasileira!

“Não vou mentir sobre suas chances, mas… vocês têm minha simpatia.”

O espaço é vasto, escuro, e não é seu amigo. Raios gama e rajadas de neutrinos surgem de estrelas moribundas para cozinhá-lo vivo, buracos negros te estraçalham, e o vazio em si ferve seu sangue e captura seu cérebro. Tente gritar e ninguém poderá ouvi-lo — prenda a respiração e rompa os pulmões. O espaço também não é tão vazio quanto você imagina — suas fronteiras estão sempre se expandindo. Governos rivais travam uma guerra fria de agressão, enquanto empresas gananciosas disputam recursos valiosos. Os colonos alcançam as estrelas e apostam com suas vidas — cada novo mundo colonizado é um banquete ou pura fome. E há coisas à espreita nas sombras de todos os asteroides — coisas estranhas, diferentes e mortais.

Coisas Aliens.

Este é ALIEN RPG — um universo de horror corporal e diplomacia corporativa arriscada, onde pessoas sintéticas brincam de deus, enquanto caminhoneiros espaciais e fuzileiros servem de hospedeiros para criaturas macabras recém-nascidas. É um universo cruel e implacável e você não é nada além de dispensável.

Fique vivo, se puder.

Este livro de capa dura colorido e bem ilustrado apresenta o mundo de ALIEN no ano de 2183 e fornece um conjunto de regras rápido e eficaz, projetadas especificamente para aprimorar a experiência no universo de ALIEN. O jogo suporta dois modos de jogo distintos:

• O Jogo Cinematográfico é baseado em cenários pré-fabricados que simulam o arco dramático de um filme de ALIEN. Projetado para ser jogado em uma única sessão, este modo de jogo enfatiza apostas altas e jogadas rápidas e brutais. Não se espera que todos sobrevivam. O livro básico contém um cenário Cinematográfico introdutório, O Último Dia de Hope.

• O Jogo de Campanha foi projetado para um jogo contínuo mais longo com o mesmo elenco de personagens de jogadores em muitas sessões de jogo, permitindo que você explore o universo de ALIEN livremente, em universo aberto. O livro básico contém tabelas aleatórias e outras ferramentas poderosas para criar rapidamente sistemas estelares, colônias, missões, encontros e PNJs para sua campanha.

As regras do jogo são baseadas na aclamada Year Zero Engine, usado em jogos premiados como Tales from the Loop, Forbidden Lands e Mutant: Ano Zero, mas adaptados e desenvolvidos para dar apoio total aos principais temas de ALIEN: horror e ação na escuridão fria do espaço.

A New Order disponibilizou na pré-venda, além do livro básico, o escudo do narrador, a aventura “Carruagem dos Deuses”, dois kits de dados e um combo exclusivo com todos esses produtos mais mapas, marcadores e baralho customizado. Você pode conferir todos eles nos links a seguir.

A pré-venda vai até o dia 24 de julho.

newordereditora.com.br/loja/rpg/alien-the-roleplaying-game/alien-the-roleplaying-game

newordereditora.com.br/loja/rpg/alien-the-roleplaying-game/combo/

newordereditora.com.br/loja/rpg/alien-the-roleplaying-game/alien-the-roleplaying-game-carruagem-dos-deuses

newordereditora.com.br/loja/rpg/alien-the-roleplaying-game/alien-the-roleplaying-game-escudo-da-mae

newordereditora.com.br/loja/rpg/alien-the-roleplaying-game/alien-the-roleplaying-game-kit-de-dados-base

newordereditora.com.br/loja/rpg/alien-the-roleplaying-game/alien-the-roleplaying-game-kit-de-dados-de-estresse

Share This Post

Leave a Reply