D&D: Icewind Dale: Rime of the Frostmaiden, próxima saga de Dungeons & Dragons!

Vale a pena morrer por alguns segredos!

Sinta o toque frio da morte nesta aventura para o maior RPG do mundo.

Em Icewind Dale, a aventura é um prato que se serve frio.

Sob o céu noturno inflexível, você fica diante de uma geleira imponente e recita uma rima antiga, causando uma fenda na grande muralha de gelo. Além dessa fissura, as Cavernas da Fome aguardam. E além desta masmorra gelada está um segredo tão antigo e aterrorizante que poucos ousam falar sobre isso. Os magos loucos da Irmandade Arcana desejam possuir aquilo que a ira do deus do inverno preservou tão friamente – assim como você! Que segredos e tesouros fantásticos estão enterrados no coração sem sol da geleira, e o que a descoberta deles significará para os habitantes de Icewind Dale? Você pode salvar Dez Cidades da noite eterna da Frostmaiden?

Icewind Dale: Rime of the Frostmaiden é um conto de terror sombrio que revisita as luzes de velas tremeluzentes de civilização conhecidas como Dez-Cidades e lança luz sobre os muitos locais arrepiantes que cercam esses assentamentos de fronteira.

Dungeons & Dragons: Icewind Dale: Rime of the Frostmaiden será lançado no dia 15 de setembro, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares. Como tem acontecido já há algum tempo, ela terá uma versão com capa alternativa para algumas lojas.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/icewind-dale-rime-frostmaiden

Share This Post

Leave a Reply