D&D: Crossover Collection Cutie Marks & Dragons

MY LITTLE PONY X DUNGEONS & DRAGONS CROSSOVER COLLECTION!
Fandoms colidem com a coleção My Little Pony Crossover – o primeiro universo expandido de personagens mashup de My Little Pony! O conjunto Cutie Marks & Dragons da Coleção Crossover combina a forma My Little Pony com designs inspirados nos mundos de Dungeons & Dragons. O conjunto inclui cinco figuras, cada uma inspirada por uma classe icônica de personagens de D&D. Esses pôneis de 4,5 polegadas usam roupas macias e removíveis e vêm em embalagens de colecionador.

O conjunto também vem com um dado D20 exclusivo e um escudo do Dungeon Master ilustrado. Esses acessórios crossover são itens de colecionador incríveis para RPGistas e DMs. Dê uma reviravolta nas histórias que você conhece com a coleção My Little Pony Crossover!

CARACTERÍSTICAS

CUTIE MARKS & DRAGONS
• Inclui cinco bonecos de pônei de 4,5 polegadas com peças de roupa macia e dois acessórios de roupa. O visual único de cada figura e Cutie Mark são inspirados por uma classe de personagem icônica de D&D.

• Complete sua coleção e exiba figuras na embalagem especial.

D20 EXCLUSIVO
• D20 superdimensionado com design rosa iridescente inspirado em My Little Pony e o icônico logotipo e comercial do Dungeons & Dragons é um ótimo complemento para a coleção de dados de qualquer RPG.

ESCUDO DO DM PERSONALIZADO
• O Escudo do Dungeon Master de 4 painéis apresenta ilustrações exclusivas da artista Leesha Hannigan de um lado e uma introdução aos pôneis do outro. Este Escudo do DM não contém informações de regras para o RPG Dungeons & Dragons

Crossover Collection Cutie Marks & Dragons será lançado no dia 1 de outubro e custará US$ 59,99 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/cutie-marks-dragons

Share This Post

Leave a Reply