D&D Candlekeep Mysteries, próximo lançamento de Dungeons & Dragons

GRANDES LIVROS ESCONDEM BEM OS SEUS SEGREDOS

Uma antologia de dezessete aventuras com temas de mistério para o maior jogo de RPG do mundo.

Candlekeep atrai estudiosos como uma chama atrai mariposas. Historiadores, sábios e outros que anseiam por conhecimento se aglomeram nesta biblioteca-fortaleza para examinar sua vasta coleção de livros, nos quais estão rabiscadas as respostas para os mistérios que os atormentam. Muitos desses livros contêm seus próprios mistérios – cada um deles uma porta de entrada para a aventura. Você se atreve a cruzar esse limite?

Candlekeep Mysteries é uma coleção de dezessete aventuras de D&D curtas e independentes, projetadas para personagens de níveis 1 a 16. Cada aventura começa com a descoberta de um livro, e cada livro é a chave para uma porta atrás da qual o perigo e a glória aguardam. Essas aventuras podem ser realizadas como jogos de uma vez, plugadas em uma campanha existente de Forgotten Realms ou adaptadas para outros cenários de campanha.

Este livro também inclui um mapa pôster da biblioteca-fortaleza e descrições detalhadas de Candlekeep e seus habitantes.

Dungeons & Dragons Candlekeep Mysteries será lançado no dia 16 de março, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/candlekeep-mysteries

 

 

Share This Post

Leave a Reply