D&D: Strixhaven: A Curriculum of Chaos, cenário de Magic para D&D!

A Escola de Magia está em Sessão

Aventuras divertidas no campus para o maior jogo de RPG do mundo.

As maiores mentes do multiverso se encontram na Universidade Strixhaven. Os professores transmitem segredos fantásticos para alunos ansiosos, e a vida no campus é frenética. Mas o perigo espreita até aqui. Perturbações no campus se misturam com contratempos e tramas sinistras, e cabe a você salvar o dia.

Strixhaven: A Curriculum of Chaos apresenta o cenário fantástico da Universidade Strixhaven, extraído do multiverso de Magic: The Gathering, e fornece regras para a criação de personagens que são alunos em uma de suas cinco faculdades. Os personagens podem explorar o cenário ao longo de quatro aventuras, que podem ser jogadas juntas ou sozinhas. Cada aventura descreve um ano acadêmico repleto de atividades acadêmicas, peripécias no campus, amizades emocionantes, perigos ocultos e talvez até romance.

Este livro inclui um mapa pôster que mostra os campi de Strixhaven de um lado e mapas de localização do outro.

• Por meio da campanha plurianual do livro, os jogadores começam como alunos do primeiro ano que estudam, se socializam e se aventuram até a formatura.
• Experimente D&D de novas maneiras por meio de desafios acadêmicos, atividades extracurriculares e empregos, e relacionamentos explorados no campus.
• Inclui quatro aventuras que podem ser jogadas individualmente ou combinadas para criar uma campanha que leva os jogadores do nível 1 ao 10.
• Os jogadores podem criar personagens usando uma nova raça apresentada no livro, os owlin, um dos tipos de homens-coruja que estudam na universidade.
• Adiciona novas opções de personagem do jogador, incluindo talentos e antecedentes.
• Inclui novos feitiços e itens mágicos que ajudam seu personagem a se sentir conectado à faculdade que escolheram para ingressar.
• Encontre mais de quarenta criaturas mágicas e misteriosas e PdMs no bestiário.
• Strixhaven pode ser facilmente colocada em qualquer mundo ou campanha de D&D, fornecendo regras para se aventurar como um estudante de magia.

Strixhaven: A Curriculum of Chaos será lançada em 16 de novembro, terá capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares. Confira também a imagem da capa alternativa mais abaixo.

Fonte: dnd.wizards.com/products/strixhaven-curriculum-chaos

Capa e capa alternativa.

Share This Post

Leave a Reply