Altaris RPG em financiamento coletivo!

Bem vindo ao mundo de Altaris! Venha conhecer esse RPG de mesa que não precisa de mestre!

Altaris RPG é um jogo de RPG de mesa para ser jogado com qualquer número de jogadores, incluindo Solo! Não é necessário conhecimento prévio, entender de RPG ou de um jogador exclusivo para mediação (o chamado “Mestre de Jogo”). Você só precisará de dados normais (d6), papel e lápis!

O MUNDO DE ALTARIS
Altaris RPG é ambientado em um mundo de fantasia medieval. Espécies fantásticas clássicas se misturam com originais. O cenário é desenvolvido durante o jogo, fazendo cada aventura uma descoberta do mundo de Altaris!

O SISTEMA DO JOGO
O sistema é simples e reflete muito das simplificações de um jogo de RPG clássico. A mecânica não requer cálculos ou riscos que apenas atrapalhariam o jogo. O jogador possui maior domínio das suas ações, dando ênfase na Resolução de Problemas em vez de rolagens e números.

Além da Resolução de Problemas, Altaris RPG possui também uma boa estrutura para o Combate. No seu turno você sempre tem muitas opções, independente das suas escolhas de classe. Além, é claro, de você poder achar soluções de fora do combate para evitá-lo ou ganhar vantagem.

O LIVRO
Altaris RPG será um livro inteiramente colorido com 32 páginas. Teremos inicialmente dois Módulos de Aventura junto do livro, mas muitos outros irão ser adicionados conforme as metas estendidas forem batendo. A cada meta estendida adicionaremos um módulo de aventura a mais ao pacote. Isso inclui nas recompensas físicas!

Para mais informações e para participar do financiamento, basta ir no link a seguir:

catarse.me/altaris_rpg

 

Share This Post

Leave a Reply