Dungeons & Dragons Rules Expansion Gift Set (release)

Regras expandidas. Inimigos expandidos. Aventura expandida!

Embarque em uma jornada com os bruxos rivais Tasha e Mordenkainen e o senhor do crime Xanathar. Aprenda novos segredos e descubra novas maneiras mágicas de jogar o maior RPG do mundo.

Elaborada para Mestres e jogadores, esta coleção reúne todos os livros de expansão de regras da quinta edição em um conjunto, completo com um belo novo Escudo do Mestre.

• Inclui as expansões de regras mais vendidas da quinta edição, Guia de Xanathar para todas as Coisas, Tasha’s Cauldron of Everything e Monsters of the Multiverse, junto com um escudo, todos reunidos pela primeira vez em um belo estojo.
• Inclui a estreia do D&D Mordenkainen Presents: Monsters of the Multiverse, um recurso abrangente para jogadores e Mestres de Jogo, contendo mais de 30 raças de personagens de jogadores atualizadas e um bestiário enorme com mais de 250 monstros e blocos de estatísticas redesenhados, todos para uso em qualquer mundo de D&D.
• Cada um dos três livros e o Escudo do Mestre de Jogo apresentam capas especiais alternativas, disponíveis apenas neste lançamento.
• Um conjunto perfeito para jogadores e Mestres de Jogo que procuram expandir seu jogo com regras adicionais e opções de personagens.

O Dungeons & Dragons Rules Expansion Gift Set será lançado no dia 25 de janeiro de 2022 e custará US$ 169,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/rules-expansion-set

Imagem do conjunto com as capas alternativas.

Share This Post

Leave a Reply