World of Darkness Nexus, nova ferramenta digital para V5 e demais jogos do Mundo das Trevas!

O Mundo das Trevas (World of Darkness) está recebendo seu próprio conjunto de ferramentas digitais abrangente. A Demiplane anunciou um novo acordo de licenciamento de vários anos para criar o World of Darkness Nexus, um conjunto de ferramentas digitais oficial para os jogos dos RPGs de mesa do Mundo das Trevas, que inclui Vampiro: A Máscara 5ª Edição, Lobisomem: O Apocalipse 5ª Edição e o vindouro Hunter: The Reckoning. O novo conjunto de ferramentas digitais será lançado em 2022 e incluirá um leitor digital, regras e compêndio de conhecimento sobre o cenário, construtor de personagem e ficha de personagem interativa. O World of Darkness Nexus também terá um matchmaking e vídeo chat para ajudar os jogadores a encontrar e participar de sessões de RPG.

Este é o segundo grande conjunto de ferramentas digitais anunciado pela Demiplane nas últimas semanas. A empresa também anunciou recentemente planos para lançar o Pathfinder Nexus, um jogo que integra conjuntos de ferramentas digitais para o Pathfinder 2E. O Diretor de Desenvolvimento da Demiplane, Adam Bradford, foi anteriormente um dos fundadores do D&D Beyond, o conjunto de ferramentas digitais para Dungeons & Dragons creditado por ajudar a agilizar a criação de personagens e regras e contribuir para o imenso crescimento desse jogo nos últimos anos.

“Não há realmente nada como o Mundo das Trevas. A rica tradição e a sensação única do cenário levam a personagens tão atraentes que você quer descobrir o que acontece com eles”, disse Bradford em um comunicado à imprensa anunciando o novo sistema. “O World of Darkness Nexus permitirá que os jogadores se envolvam com esses personagens de novas maneiras e tornará a preparação e a narração de grandes histórias mais práticos do que nunca.”

“Nossa parceria com a Demiplane sinaliza uma nova era para os jogadores e contadores de histórias do Mundo das Trevas com menos dependência dos livros para que possam chegar às partes divertidas do RPG mais rapidamente. World of Darkness Nexus reúne todo o conteúdo oficial do jogo de uma maneira conveniente e acessível para os jogadores, sejam eles novatos nos RPGs do Mundo das Trevas ou já joguem por décadas “, disse Sean Greaney, gerente de marca do Mundo das Trevas, no mesmo comunicado à imprensa. “As ferramentas da Demiplane permitem que os jogadores se concentrem no que amam, criando histórias com seus personagens e compartilhando essas histórias com seus amigos, com toda a velocidade e facilidade que a tecnologia permite. Damos as boas-vindas a toda Vamília para conferir o World of Darkness Nexus quando ele for lançado em Early Access no próximo ano.”

Confira a seguir o vídeo de anúncio do World of Darkness Nexus:

 

 

Fonte: comicbook.com/gaming/news/world-of-darkness-nexus-vampire-the-masquerade-demiplane/

 

Share This Post

Leave a Reply