Chamado de Cthulhu: Máscaras de Nyarlathotep – Última semana de financiamento coletivo!

MÁSCARAS DE NYARLATHOTEP, a mega campanha de Chamado de Cthulhu, entrou em sua última semana de financiamento coletivo, já com todas as metas batidas, passando dos 150 mil reais arrecadados! Confira a seguir.

Uma das maiores campanhas de RPG do mundo, vencedora de diversos prêmios, irá testar sua sanidade.

A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo.

– H.P. Lovecraft, O Chamado de Cthulhu

A meta base deste financiamento coletivo é MÁSCARAS DE NYARLATHOTEP, uma super campanha para Chamado de Cthulhu, tanto na versão normal do jogo para investigadores quanto para heróis do Cthulhu Pulp! E quando se diz super campanha, é porque ela fornece histórias para meses ou anos de jogo!

A campanha foi lançada pela primeira vez em 1984, e sendo extremamente bem criticada e considerada uma das melhores aventuras e campanhas de RPG de todos os tempos, e também das maiores, pois tem 666 páginas, ela está agora pronta para ser lançada em português para a 7ª edição do jogo!

Em vez de tentar salvar a humanidade de maneira desesperada, em Cthulhu Pulp os investigadores são mais durões e ficam para lutar frente a frente com os vilões e horrores do Mythos em vez de se esconder e esperar os horrores irem embora!

O livro apresenta diversas opções para o Guardião e para os jogadores ambientarem seus jogos na década de 1930, a era do pós-proibição, a Grande Depressão e o caminho para a Segunda Guerra Mundial, em um mundo mais sombrio e ameaçador. As regras são muito semelhantes ao padrão de Chamado de Cthulhu e totalmente compatíveis com o jogo e seus cenários, mas há várias adições e opções para adaptar o estilo de jogo com toda a pegada pulp da época proposta pelo livro.

Ainda, entre suas várias edições, a campanha foi vencedora do Origins Awards de melhor aventura de RPG em 1996 e o primeiro lugar no ENNIES 2019, também como melhor aventura de RPG. Também recebeu o prêmio do The Dragon Awards de 2019.

ATENÇÃO: O PDF de MÁSCARAS DE NYARLATHOTEP já está pronto e está prestes a ser aprovado!

Durante a campanha de financiamento coletivo, disponibilizaremos os dois volumes da campanha para todos os apoiadores, o processo de aprovação com a Chaosium já teve inicio!

Resumindo, neste financiamento você pode apoiar a campanha para financiar a produção da super campanha MÁSCARAS DE NYARLATHOTEP.

Além disso, você poderá adquirir em valores promocionais todos os livros de Chamado de Cthulhu 7ª edição já publicados em português até o momento (todos produtos oriundos do financiamento coletivo).

O que está esperando? Para participar do financiamento, basta ir no link a seguir:

catarse.me/cthulhu_mascaras

 

Share This Post

Leave a Reply