D&D: Eberron: Das Cinzas da Última Guerra disponível em português!

A Galápagos Jogos lançou nesta semana o livro de cenário de Dungeons & Dragons Eberron: Das Cinzas da Última Guerra (Eberron: Rising from the Last War), que traz para a 5ª Edição de D&D o aclamado mundo de Eberron. Confira a seguir!

Explore as terras de Eberron neste guia de campanha para o maior RPG do mundo.

Eberron: Das Cinzas da Última Guerra fornece tudo o que os jogadores e Mestres de Jogo precisam para jogar Dungeons & Dragons em Eberron – um mundo devastado pela guerra, repleto de tecnologia movida a magia, dirigíveis e trens relâmpago, onde mistério inspirado no estilo noir se encontra com aventura de capa e espada. Eberron entrará em uma nova era de prosperidade ou a sombra da guerra irá descer novamente?

• Mergulhe direto em suas aventuras ao estilo pulp com locais fáceis de mestrar e trazendo mapas de castelos flutuantes, arranha-céus e muito mais.

• Explore Sharn, uma cidade de arranha-céus, dirigíveis e intrigas ao estilo noir, e uma encruzilhada para os povos devastados pela guerra do mundo.

• Inclui uma campanha para os personagens do jogadores se aventurarem em Mournland, uma terra enevoada coberta de cadáveres e retorcida pela magia.

• Misture magia e tecnologia para criar objetos assombrosos como um artífice.

• Expanda os personagens de seus jogadores com um novo elemento de jogo de D&D chamado patrono de grupo – um Antecedente para todo o grupo de personagens.

• Explore 16 novas opções de raça/sub-raça, incluindo as marcas do dragão, que magicamente transformam certos membros das raças do Livro do Jogador.

• Confronte monstros horríveis nascidos das guerras devastadoras do mundo.

Eberron: Das Cinzas da Última Guerra tem o alto padrão de qualidade de D&D, com capa dura e miolo coloridos, e custa R$ 249,99 reais!

Fonte: mundogalapagos.com.br/dungeons-dragons-eberron-das-cinzas-da-%C3%BAltima-guerra/produto/DND009

Share This Post

Leave a Reply