Pathfinder 2e – Segredos da Magia e Bestiário 2 em financiamento coletivo!

Se você já conhece o PATHFINDER RPG, sabe que ele é um jogo que o coloca no papel de um bravo aventureiro lutando para sobreviver em um mundo tomado pelo mal e por magia! Ele é um jogo de RPG clássico de fantasia medieval onde você pode interpretar guerreiros, paladinos, clérigos, magos, feiticeiros, alquimistas e diversos outros personagens que lutam contra dragões, demônios, fadas, necromantes, mortos-vivos e vários outros vilões que ameaçam desde vilas pequenas a continentes inteiros!

E agora, é hora de popular seu jogo com novos inimigos e um potencial ilimitado de magia!

Depois de bater no Brasil os recordes como maior financiamento de um RPG estrangeiro e de maior financiamento coletivo de suplementos de RPG, Pathfinder em português agora terá ainda mais expansões para o jogo!

Como meta base, temos: Bestiário 2, com mais de 300 páginas com novos monstros, incluindo todo tipo de celestiais, ínferos e monitores, catoblepas, uma horda de fadas malignas, dragões primais, tanes e inúmeros mortos-vivos; e o Segredos da Magia, com as classes convocador e magus, centenas de magias novas e vários arquétipos e propostas de utilização da magia de maneira ilimitada em seus jogos, seja através de geomancia, preparação flexível, magia das sombras, armamentos de alma ou runas mágicas tassilonianas…

Neste financiamento, além de trazermos esses dois grandes suplementos de regras para o Pathfinder Segunda Edição em português, também traremos livros de cenário e diversas aventuras. E vale lembrar: agora, TODOS os livros do cenário Presságios Perdidos serão impressos. Ou seja, se uma meta para um livro de cenário for alcançada, ela servirá para a produção da versão digital e impressa do livro!

Ah! E ainda temos outra novidade! As Aventuras e Trilhas de Aventuras dos financiamentos passados, estão disponíveis em versão física como add-on neste financiamento! Ou seja, elas serão produzidas independentemente de qualquer meta, e estarão disponíveis para você garantir a sua desde o início. Mas fique, atento: elas serão em tiragem limitada, com pouquíssimas unidades disponíveis, então é possível que elas não estejam disponíveis em formato físico após esta campanha atual.

Sendo assim, temos disponível para você garantir a sua versão impressa:

1. Trilha de Aventuras Era das Cinzas em volume único com mais de 550 páginas
2. Trilha de Aventuras Maldição da Extinção em volume único com mais de 550 páginas
3. O Pendor de Pedra Pestilenta
4. Defluência
5. Malevolência
6. Problemas em Otari

Falando em metas, para o financiamento atual (que, lembrando, produzirá todos os materiais 100% em português, uma vez que o projeto é para a versão nacional e traduzida do jogo), a meta base de R$ 70 mil prevê a produção digital e física do BESTIÁRIO 2 e do SEGREDOS DA MAGIA, enquanto as demais metas preveem a produção dos demais livros conforme forem sendo alcançadas.

Ah, e já estamos programados para o restante do ano para as linhas Pathfinder e Starfinder! Os materiais dos próximos financiamentos já estão sendo trabalhados, então, ainda em 2022 teremos vários outros livros de capa dura de Pathfinder (e de Starfinder!) além deste financiamento aqui!

Para participar deste novo financiamento, basta ir no link a seguir:

catarse.me/pathfinder_segredos

 

Share This Post

Leave a Reply