Aventura oficial de Pathfinder para D&D 5ª Edição!

A Paizo, editora do Pathfinder RPG, anunciou o lançamento de sua consagrada campanha de Pathfinder, Abomination Vaults, para Dungeons & Dragons 5ª Edição. Esse é o início de um investimento da empresa no público da 5e, o que pode gerar vários desdobramentos, como uma nova linha de produtos compatíveis com o RPG de sua rival, a Wizards of the Coast, dona do D&D. Cria-se também a expectativa, em um futuro próximo, se a New Order Editora, detentora dos direitos do Pathfinder 2e em português irá lançar essa campanha em português. Confira a seguir!

Uma das campanhas mais populares e emocionantes da Pathfinder finalmente chega ao 5e!

Quando o misterioso Gauntlight, um estranho farol sem litoral, brilha com uma luz sinistra, o povo de Otari sabe que algo terrível está começando. O mal se agita nas profundezas dos Abomination Vaults, uma masmorra extensa onde um feiticeiro perverso tentou criar um exército de monstros centenas de anos atrás. Os mais novos heróis da cidade devem se aventurar em uma imensa masmorra, cheia de feras e armadilhas, para evitar que um feiticeiro maligno se levante novamente!

Esta compilação completa da campanha original dessa trilha de aventuras foi adaptada para a versão mais recente do RPG mais antigo do mundo. Você já ouviu falar sobre a qualidade e profundidade das campanhas de Pathfinder por anos – agora explore os Abomination Vaults sem ter que aprender um novo sistema de jogo!

Escrito por: James Jacobs, Vanessa Hoskins e Stephen Radney-MacFarland.

Fonte: paizo.com/products/btq02d54/discuss?Pathfinder-Adventure-Path-Abomination-Vaults

Share This Post

Leave a Reply