Shadowrun – Sexto Mundo RPG (6ª Edição) em última semana de financiamento coletivo!

O financiamento coletivo da edição em português de Shadowrun – Sexto Mundo RPG (6ª Edição) está entrando em sua última semana de financiamento coletivo. Se você ainda não garantiu o seu exemplar, aproveite porque a meta básica já foi batida! Confira a seguir.

Bem-vindos ao Sexto Mundo!

Bem-vindo às sombras do Sexto Mundo, incursor!

Em Shadowrun esqueça jogar como herói. Aqui a vitória é sobreviver por mais um dia, pois as ruas do Sexto Mundo não vão te dar folga nem por um momento!

Shadowrun é um RPG consagrado que mistura o cromo do cyberpunk com a magia da fantasia, aqui temos elfos, dragões, magos e espíritos lutando por um punhado de créditos contra drones, hackers e veículos de guerra em um mundo onde quem domina são as megacorporações.

Você será um shadowruner, um incursor das sombras cuja missão é fazer todo o tipo de trabalho sujo para as corporações, porque alguém tem que fazer os corré, né, chapa? Passe a perna numa corporação, roube um protótipo de última geração, lute pela sobrevivência da sua gangue ou descubra a magia por trás desse mundo sujo e sem cor.

Nas Sombras do Sexto Mundo aguarde o inesperado!

Em 2017, chegamos com Shadowrun 5ª edição, mas depois de mais de 30 produtos liberados agora chegou a hora de buscarmos por novas sombras. Como base, começaremos pelo começo com o Livro Básico, tudo o que vc precisa pra se aventurar nesse mundo de Cromo e Magia.

Depois deles vamos precisar da sua ajuda pra conseguir créditos extras e bater diversas metas que incluem um Escudo do Mestre exclusivo para nossa versão brasileira; Seattle Livre, uma aventura introdutória desta edição; Pelotão de Fuzilamento, que é um verdadeiro tratado da violência com novas armas e opções de combate; Atletas Ingetis, que enriquece o jogo com a raça dos Trolls e suas metavariantes; Adversário, um conto que acompanha um espirito mentor prontinho pra ser usado na mesa de jogo; Era da Ferrugem, com diversos ganchos pra te aprofundar ainda mais nas sombras; o Baralho Porta-Armas, pra se usar de referência com suas ferramentas de trabalho; e por último, Legiões de Lofwyr, que não somente conta mais da megacorporação mais draconiana do Sexto Mundo, como apresenta regra pra você jogar com um dragão! Bom, uma versão menor, mas nada é de graça nas sombras, né?

QUAL O PROJETO DA NEW ORDER COM SHADOWRUN SEXTO MUNDO?
Neste financiamento traremos diversos livros, aventuras e baralhos em português descritos acima. Contamos com uma vasta equipe dedicada a tradução e localização deste material, dentre eles nomes como: Stephan Martins, Lobo Lancaster, Allana Dilene e Valdir Possani.

Vocês podem notar que o prazo de entrega do livro básico é bem reduzido, as demais metas, se alcançadas, terão prazos iguais ou distintos, depende exclusivamente de cada uma delas. A entrega do livro base está destinada para ocorrer em Julho de 2022 e já estamos programados para o restante do ano para a linha Sexta Edição! Aguardem por novidades após a entrega do material desta campanha.

Para participar do financiamento, basta ir no link a seguir. Confira também o vídeo do anúncio do financiamento, logo abaixo:

catarse.me/sr_sextomundo

 

 

Share This Post

Leave a Reply