Thordezilhas: Sabres & Caravelas 2ª Edição em financiamento coletivo!

Desbravando este oceano de monstros, piratas e magia; em um mundo feito de aço, pólvora e bravura

Diabos! Onde está a vossa coragem?! Estás a bordo do Vanguarda, o mais audacioso navio dos Sete Mares! Aqui não tem espaço para quem emporcalha as próprias botas! Quem enfrenta os riscos de navegar pelo Tenebroso não pode temer o destino! Ponha sua coragem na ponta da espada e grude seus olhos no horizonte. Se nesta noite a morte visitar o Capitão Décio Barreira, não o fará sem levar consigo uma bela história sobre meus feitos.
Somos piratas, seu tolo! A audácia é nosso ofício! E a glória o nosso destino!

O Universo Simulado tem a honra de apresentar:

Thordezilhas: Sabres & Caravelas 2° Edição é um módulo básico de RPG escrito por Luiz Claudio Gonçalves. Um jogo completo com regras e cenário para você jogar em modalidade solo, cooperativos ou com Narrador. O livro será colorido, com algo entre 200 e 250 páginas, papel couché fosco e capa colorida com orelhas.

Thordezilhas: Sabres & Caravelas 2° Edição é um cenário de capa, espada e fantasia naval que propõe uma visão decolonial. Aqui elfos santeiros embarcam navios assombrados em busca de tesouros; mosqueteiros curupiras erguem seu sabre contra monstros marinhos, enquanto pérfidos piratas vasculham o oceano, orientados por mapas sujos de rum e sangue.

Um cenário de ação e pirataria com fortes inspirações em autores como Tolkien, Dumas, Sartre, Lovecraft e Shakespeare. No melhor estilo de obras como, o “Corsário Negro”, “Viagens de Gulliver”, “Piratas do Caribe”, “Conde de Monte Cristo”, “Cérbero, o Navio do Inferno” , “A Ilha do Tesouro”, “Zorro”, “A ilha da Garganta Cortada”, “Os Três Mosqueteiros”, “Sonhos de uma Noite de Verão”, “Otelo”, “Hamlet”, “Cyrano de Bergerac”, “Black Sails”, “One Piece” entre outros.

Um mundo feito de aço, pólvora e magia, onde o impossível está a algumas léguas de distância.

O SISTEMA

O Sistema Vanguarda foi projetado por Luiz Cláudio Gonçalves, com o apoio da comunidade do Universo Simulado, trata-se de um sistema de RPG simples com uma pegada Old School e narrativista; pensado para forjar aventuras de fantasia, ação e ousadia.

Para participar do financiamento e saber todos os detalhes do livro e do projeto, bastar ir no link abaixo. Confira também, logo a seguir, o vídeo do financiamento coletivo:

catarse.me/TSC2

 

 

Share This Post

Leave a Reply