Pathfinder 2e – Pathfinder Ancestralidades e Sociedade em financiamento coletivo!

Um livro inteiro só com ancestralidades e outro com tudo sobre a Sociedade Pathfinder em Golarion!

É hora de dar vida a novos personagens, com várias novas ancestralidades e heranças versáteis, e de se filiar à maior organização de aventureiros de Golarion: a Sociedade Pathfinder!

Se você já conhece o Pathfinder Segunda Edição, sabe que ele é um jogo que o coloca no papel de um bravo aventureiro lutando para sobreviver em um mundo tomado pelo mal e por magia! Que é um jogo de RPG clássico de fantasia medieval onde você pode interpretar guerreiros, paladinos, clérigos, magos, feiticeiros, alquimistas e diversos outros personagens que lutam contra dragões, demônios, fadas, necromantes, mortos-vivos e vários outros vilões que ameaçam desde vilas pequenas a continentes inteiros!

Lançado no Brasil simultaneamente à versão do livro em inglês em 2019, em pouquíssimo tempo o Pathfinder Segunda Edição é o RPG com maior quantidade de livros lançados na história do Brasil (até o momento são 120 livros, sem contar mapas e demais acessórios, entre PDFs e livros impressos) tanto em comparação a jogos nacionais quanto internacionais. E aqui estamos nós mais uma vez, prontos para levar mais materiais incríveis com novos suplementos!

Neste financiamento, temos expansões com dois livros dos Presságios Perdidos: Guia de Ancestralidades e Guia da Sociedade Pathfinder.

O primeiro oferece novas opções para diversas ancestralidades e heranças versáteis já conhecidas, como aasimar, povo-lagarto, hobgolin, kobold, orc e tiefling, e 14 (isso mesmo, QUATORZE) novíssimas ancestralidades e heranças versáteis, entre elas androide, bestiano, kitsune, mutacarne, sprite e genianos de todos os elementos.

Já o segundo fornece muitas explicações de como a Sociedade Pathfinder se organiza no mundo de Golarion, mostrando detalhes suas histórias, facções, Lojas, sedes e agentes. E ainda leva a vocês muitas e muitas opções de personagem, como biografias, arquétipos, equipamentos, talentos de classe e itens mágicos.

Ahhhh, mas péra aí! Também está na meta base uma deliciosa surpresa: a Trilha de Aventuras Agentes da Guardabeira. INTEIRINHA. Isso mesmo que você leu: todos os 6 volumes, de cara. Só escolher e partir para se aventurar a partir de Absalom!

Abaixo temos mais explicações, mas saibam desde já que os PDFs dos livros de cenários serão entregues durante a campanha para todos os apoiadores! E alguns volumes da Trilha de Aventuras também!

A Era dos Presságios Perdidos está cheia de pessoas de todos os tipos, muito além das ancestralidades comuns. Presságios Perdidos: Guia de Ancestralidades coloca o holofote sobre as ancestralidades raras e incomuns do Mar Interior (como genianos, androides, kitsunes, sprites e outros mais!), fornecendo informações sobre suas culturas e lugar no mundo. Ele oferece novas regras para essas novíssimas ancestralidades e heranças versáteis de Golarion, e também novas opções para as ancestralidades e heranças versáteis já conhecidas!

A lista de novas ancestralidades e heranças versáteis do livro incluem: aforita, androide, bestiano, estrige, ganzi, geniano (ifrit, oread, suli, sylph e undine), kitsune, mutacarne, sombriano e sprite.

As ancestralidades e heranças versáteis já publicadas que têm novas regras e opções são: aasimar, azarketi, cambiante, crepusculante, dampiro, hobgoblin, kobold, leshy, orc, povo-gato, povo-lagarto, povo-rato, tengu e tiefling.

A Sociedade Pathfinder é uma organização mundial de aventureiros, estudiosos e guerreiros dedicados a explorar, coletar conhecimento perdido e tesouros e compartilhá-los como mundo. Presságios Perdidos: Guia da Sociedade Pathfinder detalha tudo que jogadores e mestres precisam saber sobre a Sociedade Pathfinder, desde o básico para se tornar um membro até as várias facções da Sociedade e as várias lojas espalhadas pela região do Mar Interior. Este livro é a fonte necessária para a história e saber da Sociedade Pathfinder, e contém novas regras, como equipamento, bússolas desbravadoras e arquétipos relacionados aos Pathfinders! Útil para qualquer jogo ambientado nos Presságios Perdidos, e também para participantes da campanha organizada da Sociedade Pathfinder se envolverem ainda mais na campanha internacional!

Entre as várias opções de personagem, o livro fornece regras para novas biografias; arquétipos para Agentes da Sociedade Pathfinder, Mestres do Pergaminho, Mestres da Magia e Mestres da Espada; equipamentos de exploração de cada facção; itens específicos de cada Loja; talentos de classe e itens mágicos variados!

Para participar do financiamento e garantir o seu exemplar de cada livro, basta ir no link abaixo:

catarse.me/pathfinder_ancestralidades

 

Share This Post

Leave a Reply