9º Soul+RPG: Especial 10 anos de Covil Lúdico

O Soul+RPG é um evento anual que reúne entusiastas e apaixonados por RPG (Role-Playing Game) e jogos de tabuleiro, em um ambiente repleto de diversão, interação e compartilhamento de experiências. É considerado o maior evento do gênero no Norte-Nordeste do Brasil, e atrai participantes de todas as idades e níveis de experiência.

A 9ª edição do Soul+RPG acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, das 13h às 21h, no Shopping Benfica, em Fortaleza, proporcionando dois dias de imersão total. O evento será a celebração dos 10 anos do Covil Lúdico.

O destaque está na presença do convidado Antonio Pop, cocriador do RPG Old Dragon e sócio da editora Buró Brasil.

Além disso, o Covil Lúdico estará lançando seu primeiro trabalho como editora, o RPG Oeste Sombrio, essa que será a primeira publicação oficial de um RPG 100% cearense. O lançamento contará com a presença do autor Jordan Tabosa.

O evento é uma celebração da cultura geek, especialmente voltada para os fãs de RPG, jogos de tabuleiro, cardgames, e demais formas de entretenimento relacionadas ao universo nerd. O Soul+RPG oferece uma programação abrangente, repleta de atividades e atrações emocionantes para os visitantes.

Durante o evento, os participantes têm a oportunidade de vivenciar mesas de RPG com narradores experientes, onde podem criar personagens e se aventurar em histórias fantásticas. Além disso, há uma grande variedade de demonstrações de jogos.

O evento também conta com bate-papos ministrados por especialistas no mundo dos jogos de RPG e tabuleiro, oferecendo aos participantes a chance de aprender novas estratégias, técnicas e dicas valiosas para aprimorar sua experiência como jogador.

A Feira de Expositores é um dos destaques do Soul+RPG, reunindo editoras, lojas e empresas do ramo de jogos, onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer e adquirir produtos exclusivos, lançamentos, acessórios, miniaturas, livros e muito mais. Outro grande destaque é o espaço “Taverna Kids”, onde haverão atividades de jogos com crianças.

Além disso, o ambiente do Soul+RPG é propício para conhecer outros fãs, fazer novas amizades, trocar ideias e compartilhar paixões em um espaço acolhedor e animado.

Prepare-se para vivenciar momentos inesquecíveis, conhecer pessoas com interesses semelhantes e desfrutar de uma atmosfera vibrante e cheia de energia no Soul+RPG. Venha participar desse evento imperdível e mergulhar na magia dos jogos de RPG e tabuleiro.

Lojas confirmadas
 Livraria Leitura
 Reboot
 Elysium
 Stand do Covil
 Autores Independentes

Convidados confirmados
 Antônio Pop – Autor do RPG Old Dragon e
proprietário da editora Buró Brasil
 Lucas Melo – Autor do jogo Histórias de Pescador
 Jordan Tabosa – Autor do RPG Oeste Sombrio
 Warleson Oliveira – Autor do Uno minimalista
 Lara T. Vainstok – Autora do livro Castelo de Areia
 Mikael Soares – Co- criador do jogo Calamandara
 Hyanaigi – Co-criador do jogo Calamandara

Atividades:
 Partidas de RPG
 Partidas de Jogos de Tabuleiro
 Partidas de Pokémon Cardgame para crianças
 Bate Papo com convidados
 Espaço Taverna Kids
 Protótipos
 Lançamentos do “Oeste Sombrio”
 Vendas de RPG, Boardgames e Cardgames

▶ 9ª edição
Datas: 27 e 28 de Maio de 2023
Local: Shopping Benfica (Fortaleza – CE)
Horário: 13h às 21h
Estimativa de público: 1000 pessoas (Evento Gratuito)

Contato
▶Email: contato@covilludico.com.br
▶Cel. (85) 986625168 (Falar com Fernando)
▶Instagram: @covilludico
▶Site: covilludico.com.br

 

Share This Post

Leave a Reply