As Chaves da Torre RPG: Dossiê das Singularidades em financiamento coletivo!

Um acervo de cenários com locações, coadjuvantes, facções, Antagonistas e tudo que você pode querer

Bem-vindos ao Mundo Esquecido de As Chaves da Torre, um RPG nacional de realismo mágico que mergulha nas profundezas do abandono e do esquecimento. Após um financiamento coletivo bem-sucedido, a Editora Caleidoscópio está animada em apresentar para vocês o projeto mais esperado deste universo envolvente em seu primeiro suplemento de linha: o Dossiê das Singularidades.

Embarque em uma aventura para descobrir maravilhas esquecidas e perigos desconhecidos. Explore as profundezas da Metrópole, com suas ruas sombrias e becos sinuosos, e adentre o Mundo Esquecido, onde o abandono criou um universo único e fascinante. O Dossiê das Singularidades revelará histórias extraordinárias e segredos intrigantes que desafiarão seus jogadores e expandirá sua imaginação.

Se você ainda não conhece As Chaves da Torre RPG, saiba mais clicando aqui.

O Dossiê das Singularidades é um suplemento essencial para ampliar e aprofundar a experiência de As Chaves da Torre. Nele há um acervo de cenários meticulosamente construídos para um mergulho profundo nas entranhas da Metrópole e do Mundo Esquecido, revelando segredos conspiratórios, locações encantadoras, coadjuvantes intrigantes, facções misteriosas, Antagonistas aterrorizantes e muito mais. Tudo isso pronto para ser colocado imediatamente em jogo, ou adaptado para fazer parte da sua conspiração na Metrópole, com dezenas de possibilidades!

Este não é um livro comum; é um documento investigativo oficial secreto que irá transportá-lo diretamente para a ambientação do realismo mágico com um estilo único, utilizando estrutura de dossiê de arquivos, com textos censurados e aparência autêntica, no melhor estilo Fundação SCP.

Aumente a Imersão no Realismo Mágico! Ao apoiar este projeto você terá acesso a um tesouro de informações e recursos que elevarão sua experiência de jogo a um novo patamar. Cada cenário levará você a uma jornada inesquecível, proporcionando uma riqueza de detalhes e nuances para mergulhar na atmosfera do Oblívio.

Para saber mais e participar do financiamento coletivo, basta ir no link a seguir. E confira também o vídeo promocional do financiamento logo abaixo:

catarse.me/dossie

 

 

Share This Post

Leave a Reply