Distopia RPG – Começou o financiamento coletivo!

Fantasia científica para D&D 5e, PF2 e T20! Aliens, milhares de mundos, espaçonaves e armas lasers!

Distopia é uma expansão com regras e cenário para os sistemas D&D 5e, PF2 e T20. Cada sistema terá seu próprio livro (com cerca de 350 páginas, e com regras somente para o sistema escolhido), com sete classes, sete raças e diversas novas opções de personagem, além de regras extras, como combate e criação de naves e veículos para adicionar ao seu jogo imediatamente, sem a necessidade de qualquer ajuste ou adaptação para usar!

Exceto pelas regras, que são específicas do sistema que você escolher, o conteúdo é o mesmo. Ou seja: para o sistema que escolher, você vai receber um suplemento completo para o seu jogo preferido e pronto para usar! (O sistema será indicado por você através de um formulário que será enviado pela editora 15 dias após a conclusão do financiamento coletivo.)

Distopia terá dois livros principais! Um deles com opções de personagem, regras extras e cenário, e o outro com monstros e criaturas, que podem ser usados juntos ou separados! E também teremos pelo menos uma aventura, já na meta base do financiamento!

Ainda, Distopia tem diversos outros itens para você complementar seu jogo, como miniaturas de heróis, de monstros, de robôs e de naves, além de dados personalizados, grids de batalha e vários outros acessórios para aprimorar seu jogo!

O Guia de Jogo de Distopia apresenta o seguinte material inédito:

• 7 classes: agente, comandante, combativa, dimensionista, primor, tecnista e tecnomante
• 7 espécies/raças: athach, bioroide, brachy, dorgon, humano, nissthra (reptiliano) e svartalfar (elfo sombrio)
• Naves espaciais, regras de exploração, combate e como criar a sua nave
• Veículos, regras de perseguição, combate e como criar o seu
• Dezenas de magias
• Regras para magias que consomem seu usuário, mas que se tornam mais poderosas!
• Equipamentos tecnológicos, mágicos e híbridos
• Computação e tecnologia
• Crossover, como mesclar elementos de fantasia clássica/medieval e ficção científica
• Opções modulares para jogar sem tecnologia ou sem magia, como você preferir
• Cenário completo com 4 sistemas estelares, facções e muito mais!

O material é feito para servir tanto para jogos futuristas quanto para jogos de fantasia medieval/clássica. O conteúdo é modular, de forma que você pode usar totalmente sem tecnologia, ou sem magia, podendo variar entre fantasia clássica, ficção científica ou fantasia científica (uma mescla dos outros estilos)!

E o livro também é feito para possibilitar CROSSOVER! Você pode adicionar tudo ao seu jogo atual, possibilitando que seus druidas, bardos ou paladinos interajam com todo esse conteúdo, levando seus heróis ao espaço ou a mundos futuristas, e até mesmo formar um grupo que tenha feiticeiros e bárbaros junto a comandantes, dimensionistas e tecnomantes!

Vejam aqui algumas opções de personagens, um de cada classe e espécie nova!

Ah! Os apoiadores receberão previamente todo o material de playtest do sistema escolhido, e poderão opinar o que acham que deve mudar ou melhorar no conteúdo! Assim, temos certeza que o conteúdo será de alta qualidade e do jeito que os jogadores gostariam!

O Xenobestiário é um compêndio inteiro que contém dezenas de alienígenas e monstros, para servir como ameaças ou aliados para seus personagens!

Com mais de 60 fichas criaturas variadas, com desafios dos níveis 1 ao 20 (pelo menos duas criaturas de cada nível), o livro oferece todo tipo de desafio, desde aqueles que precisam ser destruídos com força bruta aos que precisam de atenção, inteligência e tática para vencer os inimigos com mais facilidade! E com as metas estendidas, essa quantidade de criaturas pode ser ainda maior!

Também têm criaturas gigantescas, que precisam ser combatidas por naves espaciais!

Desde os RAVIA (Robôs Autônomos da Verdadeira Inteligência Artificial) aos elementais de essências mágicas e os dracopúsculos, este livro fornece desafios para qualquer tipo jogo, com seres verdadeiramente surpreendentes, que jogador nenhum saberá como metagame o que a criatura faz! Um verdadeiro desafio para qualquer grupo!

Veja abaixo algumas dessas criaturas:

O que está esperando? Para saber mais informações e participar do financiamento, basta ir no link a seguir:

catarse.me/distopia

 

Share This Post

Leave a Reply