Gaia: O Prelúdio – Novo RPG em financiamento coletivo!

Gaia: O Prelúdio é a primeira edição do mais novo projeto nacional de RPG de alta fantasia medieval, trazendo um sistema moderno e simplificado, que oferece uma experiência de jogo fluída, onde cada personagem é único e a palavra-chave é liberdade.

Com esta campanha de Lançamento, temos como objetivo dar uma nova oportunidade para todos aqueles que não conseguiram apoiar a nossa primeira campanha, assim como possibilitar que a comunidade que já apoiou na pré-venda consiga aprimorar ainda mais a sua experiência, podendo dar um UPGRADE no seu apoio anterior.

Crie sua jornada, seja sua própria história!

Oferecendo um sistema híbrido de criação de personagens, regras e um combate simplificado, Gaia: O Prelúdio tem o objetivo de ser um sistema acessível para toda a comunidade, tanto para aqueles que procuram uma aventura mais simples e rápida, como para aqueles que procuram uma jornada épica e repleta de escolhas.

Gaia: O Prelúdio nasceu em meados de 2014 como um pequeno projeto de bairro, possuindo uma pequena comunidade que ajudava em sua produção, sendo um projeto 100% independente sustentado pela sua própria equipe de desenvolvedores.

O Véu forma todas as coisas, tanto o fluxo de vida e morte, assim como o tempo, desejo, deuses e suas criações, rios e montanhas, tudo.

Auroria nasceu pela vontade de Gaia, governada por seus filhos, os deuses, e cada um desses deuses criou o seu Legado para o mundo, e agora, livres das correntes do destino, caminham em direção a novos horizontes.

Mergulhe neste mundo de alta fantasia, conte novas histórias ao lado de seus companheiros, desbravando cada um dos seis continentes, ou até lugares esquecidos pelos mortais, descobrindo cada um de seus mistérios.

A qualidade do material final de Gaia: O Prelúdio foi baseado nas metas atingidas em nossa Pré-venda, sendo um livro em capa dura e com miolo colorido.

Nossa ideia para esta grande primeira versão de Gaia: O Prelúdio é trazer algo além de um livro de regras, mas sim, uma experiência completa para o leitor; uma imersão narrativa do cenário junto às suas ilustrações e um modelo moderno de diagramação.

 

Para mais informações e para participar do financiamento, basta ir no link a seguir. Confira também o vídeo de financiamento logo depois.

catarse.me/gaiapreludio

 

 

Share This Post

Leave a Reply