RPG & Física: Alguma relação? (NETBOOK)

Vocês pediram, e nós atendemos em dose dupla. Orgulhosamente estamos apresentando para vocês não só a compilação dos 4 textos de Francisco Junior: “RPG e Física: Alguma relação?” como estamos com esse material inaugurando uma nova fase e “re-estreando” os netbooks inéditos editorados e ilustrados pela REDERPG.

Leiam a seguir as palavras do responsável pela volta dos netbooks da Rede, e baixe seu netbook!


Acho que todos nós já passamos por algo assim… um projeto, um hobby ou um hábito o qual somos obrigados a deixar de lado. Com pena, vagarosamente, lhe damos uma pequena polida (mais um afago) com a manga da camisa e, suspirando, colocamos em cima de uma prateleira. Ele nunca fica totalmente fora de nossas vidas, a ponto de nos pegarmos, vez por outra, pensando saudosos ou tecendo novos planos que o envolvem diretamente.

E às vezes, infelizmente, poucas vezes, conseguimos uma oportunidade de removê-lo dessa estante para que retome seu lugar em nossas vidas. E esses momentos é que contam.

Com os Netbooks da Rede foi assim. Em nome de toda a Equipe da RedeRPG, quero expressar nossa felicidade em retomar este projeto tão querido, bem como nosso entusiasmo, que é um misto daquela ansiedade perante um novo projeto (o que de certa forma é), com a alegria de trabalhar com algo que já faz parte de nossa história de vida.

Este novo netbook, o primeiro desta nova fase, é a compilação dos artigos “RPG E FÍSICA: ALGUMA RELAÇÃO?” , de Francisco de Assis Nascimento Júnior, ilustrado e diagramado pela equipe. Espero que se divirtam lendo estes textos, tanto quanto nos divertimos criando o netbook.

Um abraço a todos,
Leonel Domingos (Equipe REDERPG)
Organizador do projeto do retorno dos Netbooks da REDERPG

Faça aqui o download do seu [download id=”75″ format=”3″]

[download id=”75″ format=”2″]

***

Share This Post

Leave a Reply