PITCH, sistema de RPG que usa moedas em vez de dados

PITCH é um sistema de gênero-adaptável para narração colaborativa. Sua mecânica de resolução de conflitos única e fácil de aprender baseada em moedas foi criada para enfatizar o desenvolvimento do personagem e a narração fluida, mas mantendo um nível satisfatório de tomada de decisões táticas. Com o sistema de RPG PITCH, algumas moedas e um par de amigos, você tem tudo o que precisa para começar uma emocionante viagem a partir de sua própria imaginação.

Esta é uma versão quase completa do PITCH Role Playing System. Alguns detalhes ainda precisam ser adicionados, mas todas as regras necessárias para jogar estão completas. Esta versão do PITCH Role Playing System está sendo oferecida como parte do Beta Test aberto do jogo de fantasia de viagem no tempo Chronoplex (N.E.: Confiram sábado aqui na REDE). Todos os comentários construtivos são bem vindos. Por favor, enviem eles para:

matt@deadtreegames.com

Esta versão do PITCH Role Playing System pode ser baixada gratuitamente nos links abaixo, na DriveThru RPG e na RPG Now, e o arquivo de 89 páginas tem apenas 0,67 MB:

http://rpg.drivethrustuff.com/product_info.php?products_id=87339

http://www.rpgnow.com/product_info.php?products_id=87339

Pitch

Fonte: Dead Tree Games

***

Share This Post

Leave a Reply