Old Dragon: Aventuras e ODDay 2011!

Duas novidades legais para Old Dragon, a começar pelo mini pack de aventuras:

Que as aventuras comecem!

Mortos vivos assombrando uma catacumba, goblins bandoleiros prontos para o ataque e fazendeiros com problemas que nem eles mesmos imaginam!

“Que as Aventuras Comecem!” é uma compilação de 3 aventuras curtas, ideais para eventos, uma tarde casual de jogos ou para introduzir amigos ao RPG!

Cada aventura busca dar ênfase em um dos pilares do RPG: exploração de masmorras, combate e interpretação. Um mapa mostra a região e os pontos onde as aventuras ocorrem, podendo ser usadas em conjunto ou individualmente.

 

Preparem seus dados, e Que as Aventuras Comecem!

Versão: 04/10/2011
Autor: Rafael Beltrame
Formato: .pdf de 26 página(s)
Downloads: 159

Faça o download aqui.

Além disso, quem quiser produzir o seu próprio material pode seguir as regras próprias e usando o Indesign. Veja de que forma aqui no próprio blog da RedBox.

Old Dragon Day
Vai ser realizado no dia 05 de Novembro em todo o Brasil.

Ele conterá uma aventura especial será criada e distribuída gratuitamente através do nosso site, com mapas, monstros inéditos, armadilhas e tudo o mais, para que todos possam baixar e jogar, seja na sua loja de RPG favorita, seja em uma escola, seja na mesa da cozinha, seja atrás da moita, seja aonde for!

Mas, independentemente da onde ocorrer o jogo evento, independentemente de quem for participar dele, ele será considerado oficial, bastando apenas que vocês se inscrevam mandando um email para fabiano@redboxeditora.com.br com o assunto “Quero fazer meus jogadores comerem o pão que o diabo amassou jogando Old Dragon!” com o seu nome, o local aonde acontecerá o seu jogo, se aceita inscrições de jogadores de fora (nesse caso pedimos também uma forma de contato que possamos divulgar) que a sua mesa de jogo aparecerá na lista nacional de mesas de Old Dragon do OD day 2011!

Além dessa aventura, sortearemos brindes secretos e misteriosos, de extremo poder arcano, de modo que só os mais corajosos e incautos serão capazes de manusear! Serão dois sorteios, um através do twitter, outro através do email fabiano@redboxeditora.com.br. Qualquer um pode participar do sorteio do twitter. Basta retuitar a mensagem “Eu quero o prêmio surpresa que a @redbox_rpg vai sortear no #OD_Day2011 http://kingo.to/Ozo. Você tem até o dia 03 de novembro para dar quantos RTs quiser e concorrer! Já para participar do sorteio do email é necessário enviar uma foto do seu grupo (prazo final 12 de novembro!!!!) jogando Old Dragon no OD day. A foto mais irada ganha prêmio também!

O brinde secreto será um boxed set exclusivo do Old Dragon! Não, não será igual àquele original, que teve uma tiragem limitada de 50 unidades. Esse também terá uma tiragem limitada, mas não de 50 unidades. SERÃO SÓ DOIS! NO UNIVERSO INTEIRO! O conteúdo do box terá:

  • Old Dragon – módulo básico
  • Divisória do mestre
  • Bloco de fichas
  • O Forte das Terras Marginais
  • Miniatura exclusiva que ninguém tem.

E é isso aí, pessoal! Quem faz aniversário é o Old Dragon, mas quem faz a festa somos nozes!

Acesse a página oficial do evento aqui.

Fonte: News RPG

***

Share This Post
1 Comment
  1. Atrás da moita?

Leave a Reply