Old Dragon Aventura: O Forte das Terras Marginais

O Forte das Terras Marginais é a adaptação do famoso módulo de introdução “The Keep on the Borderlands“, lançada pela tradicional TSR em dezembro de 1979. De autoria do próprio Gary Gygax, a aventura foi um marco por não trazer um roteiro pré determinado para o desenrolar da aventura, podendo os jogadores explorarem várias ou nenhuma parte da região para desvendar os mistérios do Forte.

Esta característica foi mantida nesta adaptação de Rafael Beltrame para o módulo. Profundo conhecedor e pesquisador dos anos iniciais da TSR, Beltrame capturou todo o clima da aventura original nesta adaptação, sem deixar de dar cores novas e modernas à trama, de maneira a agradar a antigos e novos jogadores.

O Forte possui 54 páginas, ilustradas e repletas de mapas de todos os locais da aventura. Foi idealizada e diagramada de modo a evitar que o mestre perca tempo navegando ao longo do livro, com fichas de monstros e inimigos já preparadas para uso, com contadores de pontos de vida e principais estatísticas de combate.

Autor: Rafael Beltrame
Idioma: Português
Número de páginas: 60
Dimensões: 21×14 cm – (A5)
Acabamento: Brochura (grampo) – papel offset

A aventura está disponivel em pré-venda com frete grátis na RedStore.

Fonte: RedStore

***

Share This Post
2 Comments
  1. Foi uma boa idéia inicial, sucesso!.

  2. O Old Dragon está cada vez mais surpreendendo. Dou votos de sucesso aos autores. Acho que no futuro comprarei o velho dragão… :)

Leave a Reply