Planilha de Ajuda para Mutantes & Malfeitores

Nosso colaborador Agos”TI”nho traduziu uma planilha de ajuda para jogadores iniciantes de Mutantes e Malfeitores. Não se trata de um produto oficial do cenário, bem como não é uma tradução oficial da Jambô Editora, responsável pelo produto no Brasil, mas é uma planilha simples e bastante eficiente para mestres e jogadores. Então, fiquem com o “alô” de Agos”TI”nho!

Ei, galera do mal, tudo sussa?

Que bom!!

Estava de bobeira em casa e resolvi dar uma forcinha para os jogadores iniciantes de M&M, traduzi uma espécie de planilha de ajuda. Um compilado dos efeitos danosos (ou seriam “danados”?) que podem ocorrer a seus personagens, uma tabela de progressão universal e uma anexa de alcance estendido, evitando assim ficar virando a folha do livro para alternar de uma para outra. E, por fim, as condições mais comuns que possivelmente acontecerão aos seus personagens. Espero que seja do agrado de vocês.

Clique para baixar: PlanilhadeAjudaMM

Aquele abraço de sempre,

Agos”TI”nho

Share This Post
1 Comment
  1. Ótima planilha, muito util para jogadores e mestres…. vou revisar uma planilha de calculo de personagem que tenho e vou ver se disponibilizo por aqui tbm para aproveitar o gancho

Leave a Reply