RPG Arautos na Ludus Luderia – Dia 21/10/2012

O clube RPGArautos convidam todos a participarem nosso evento no dia 21 de Outubro de 2012, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail: inscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até às 11 horas do dia 20, sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15. Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 10h.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms – WATE 2-4 Stage Misdirection (Desorientação no palco):

As artes dramáticas sempre foram populares em Waterdeep, mas uma competição para determinar o melhor ator tem se tornado uma degola. Poderão os heróis entender todo este drama e achar o verdadeiro enredo por trás disso?

Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientado em Waterdeep, para personagens de nível 1 a 4.

D&D 4ª edição – D&D Encounters – Lost Crown of Neverwinter (A Coroa Perdida de Neverwinter Sessões 13 e 14):

Durante semanas, os herois percorreram as perigosas ruas de uma cidade à beira da guerra civil e agora, emergindo dos subterrâneos de Neverwinter, descobriram que o Herdeiro é na verdade uma das pessoas que deveria defender a cidade do caos: Seldra Tylmarande. Enlouquecida pela praga mágica e pelo poder da Coroa de Neverwinter, ela quer agora devastar a cidade que não pode controlar. Enquanto nobres e mendigos lutam juntos nas ruas contra uma horda de monstros, apenas os herois podem deter Seldra que se agarra aos últimos farrapos de sua sanidade enquanto seu derradeiro e mais poderoso aliadose aproxima batendo suas asas em um tornado de fúria!

Para personagens de primeiro nível.

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- CALI3-4 Fragments of a Shattered Mind (Fragmentos de uma mente estilhaçada):

No bastião de Almraiven, um prodigioso estudioso de magia desapareceu. Agentes do Lorde Efreet Memnon são conhecidos por se interessarem nos seus estudos; será que ele foi sequestrado pelo seu conhecimento ou tem mais alguma coisa por trás disso?Uma aventura de Living Forgotten Realms, ambientado em Calimsham para personagens Paragon (Níveis de 11 a 20).

Projeto Ex-Miscelanea: Shotgun Diaries– Sobrevivendo em Sampa parte II:

Após o apocalipse, poucos lugares podem ser considerados seguros. Protocolos, leis e combinados que existiam já não fazem mais sentido neste mundo. Assim, como chamar por resgate quanto qualquer chamado pode atrair os mortos?

Continuação da aventura de setembro de SD. Mesa para jogadores maduros e experientes. Trazer 4d6.

Ex-miscelanea – Ex-miscelanea -SW RPG – Crates of Krayts (Caixas de Krayts):

Uma oportunidade surge para reduzir a dívida dos aventureiros com Sinasu, o Hutt: um simples transporte de carga entre o árido planeta Tatooine e a lua dos contrabandistas Nar Shadaa. Mas nada é tão simples quanto parece… Uma aventura no novo sistema da Fantasy Flight Games para Star Wars.

Star Wars – Living Force 2 – Thyferra Siege (Cerco a Thyferra):

A guerra continua entre a nova república e as forças desconhecidas. Porém, no planeta Thyferra, um velho inimigo, pode dar um duro golpe nas forças aliadas. Poderá os heróis burlar este plano sinistro? Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

D&D NEXT Playtest 2: Reclaiming Blingdenstone  (Recuperando Pedra do Refúgio das Jóias):

Pedra do Refúgio das Jóias, uma cidade que já foi a casa de milhares de svirfneblin (gnomos das profundezas) e o único refúgio seguro no Norte do Subterrâneo está em ruínas. Embora um bando corajoso de svirfneblin lute para recuperar a cidade, os gnomos não podem fazê-lo sem ajuda. O poder para ajudá-los está nas mãos dos aventureiros.

Experimente a última versão teste da próxima iteração do RPG  Dungeons & Dragons. A aventura ambientada em Forgotten Realms com 5 personagens prontos fornecidos pelo mestre oferece um vislumbre do futuro deste jogo. Jogadores de todas as edições de D&D são bem-vindos a participar. Todos os participantes devem concordar em assinar on line os termos do Playtest.

Share This Post

Leave a Reply